19/01/2019 as 06:32

PROGRAME-SE

Ivete Sangalo, Xand Avião e LS comandam a segunda noite do Fest Verão Sergipe

A dupla Zé Neto e Cristiano também agita o público com os hits “Seu Polícia” e "Notificação Preferida”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ivete Sangalo, Xand Avião e LS comandam a segunda noite do Fest Verão SergipeIvete vai apresentar um pouco do novo show Live Experience

O segundo dia de Fest Verão começa com um esquenta na área verde do DelMar Hotel, localizado na Orla de Atalaia, onde será servida uma saborosa feijoada. Com início às 13h, o evento contará com show do grupo Gang do Samba e do DJ Malafaia, além da presença vip de artistas, que estarão em Aracaju. À noite, as apresentações têm início com show de Mariana Fagundes, nova estrela da música sertaneja. Dona de uma voz marcante com timbre forte, Mariana é nacionalmente conhecida por sucessos como “Ficando Louca”, “Só Você Não Vê” e “É Só Me Chamar” - em parceria com Xand Avião.

Depois de dois anos longe do palco do Fest Verão Sergipe em decorrência da gravidez das gêmeas - Marina e Helena, Ivete Sangalo é presença confirmada no segundo dia da festa. E ela já avisou: vai apresentar um pouco do novo show, repertório do projeto intitulado Live Experience, gravado em 8 de dezembro no Allianz Parque, estádio-arena da cidade de São Paulo (SP). Assim, o agito fica por conta de músicas como ‘Coração sem freio’, ‘O amor venceu’, ‘Meu peito dispara’ e ‘Teleguiado’.

E para que gosta de curtir forró, Xand Avião aterrissa no palco do festival como terceira atração da segunda noite do Fest Verão Sergipe. Considerado um dos maiores nomes no país desse estilo musical, o cantor apresentará canções como Uber, Inquilina e Faz o X.  Campeões na categoria Música do ano, com "Largado às Traças" - no prêmio Melhores do Ano 2018, do "Faustão", programa exibido pela TV Globo -, Zé Neto & Cristiano aterrissam no palco do Fest Verão Sergipe. A dupla, mais querida do momento, é dona de hits como “Seu Polícia”, "Notificação Preferida” e "Status que eu não queria". 

Estacionamento seguro

Uma boa notícia para quem deseja ir de carro ao Fest Verão Sergipe! Mais uma vez, o estacionamento do RioMar Shopping funcionará em horário especial durante os dois dias de festa. A iniciativa é uma parceria do centro de compras com a Augustus Produções, que visa oferecer mais comodidade e segurança ao público. Mas vale alertar: se for beber não dirija, e se dirigir não beba. E quem ainda não garantiu o passaporte para a segunda noite de Fest Verão Sergipe, os ingressos – de Arena, Lounge e Camarote AJU - estão à venda na Central do Ticket, localizada no primeiro piso do RioMar Shopping, podendo ser parcelados no cartão de crédito. Mais informações pelo telefone (79) 3219-2069.