22/01/2019 as 11:07

Beleza

Luciana Carvalho está a todo vapor para cuidar das madeixas

Dá uma espiadinha no ig @lluciana.carvalho e confira as lindezas que ela produz!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Luciana Carvalho está a todo vapor para cuidar das madeixas

Luciana Carvalho
A maravilhosa Luciana Carvalho está a todo vapor para cuidar das madeixas e face da mulherada com make up e terapia capilar arrasadoras. Sucesso além de Aracaju, Lu tem levado todo o talento de make social às cidades de São Paulo (SP), Recife (PE) e Salvador (BA). Dá uma espiadinha no ig @lluciana.carvalho e confira as lindezas que ela produz!


O gigante!
Quem foi ao segundo e último dia de Fest Verão 2019 viu de pertinho que o Léo Santana ‘tava’ um pote de hidratante da Mahogany todo ‘rebolante’ (e que ginga!) com aquele look todo florido. Gente, chega a ser afrontoso o corpo gigante e rebolativo daquele homem.

Finanças
Eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar no equilíbrio financeiro. Olha, que ‘tá’ difícil honrar o nome com tanto boleto para pagar, abastecer o carro e ainda comer.

Inversão
‘Pedra mole em água dura tanto bate até que fura’. Sim, em ditado popular a inversão dos ‘fatores’ altera o significado (fica até sem lógica, né?) e essa é uma arte que domino mais que muito bem. Quem mais, gente?!

Lua cheia
‘Olha pro céu, meu amor’! ‘Eike tá lindona’ demais a lua. Pela honra e pela glória, apreciem sem moderação essa lua cheia, toda energizante, pungente e encantadora. Vale até praticar o romantismo e mandar uma foto pro crush, pro boy oficial, enfim...


Fest Verão 2019
No último fim de semana milhares de pessoas foram até à Arena de Eventos, em Aracaju, para curtir as atrações do Fest Verão Sergipe. O evento começou nos dias 18 e 19, com shows de estrelas nacionais do axé, forró, samba, pagode, sertanejo e música eletrônica. Além de muita música, o evento contou com uma megaestrutura e diferentes serviços nos três espaços. Muitos vips circularam pelos Camarote AJU e Lounge, e por lá encontraram desde música eletrônica até gastronomia e serviços de make, oferecidos gratuitamente pelo Boticário no Espaço Beleza. Foi um sucesso! Na foto, Camila Siqueira, Crisley Góes, Débora Federico e Cleber Góes.


Luciana Carvalho
A maravilhosa Luciana Carvalho está a todo vapor para cuidar das madeixas e face da mulherada com make up e terapia capilar arrasadoras. Sucesso além de Aracaju, Lu tem levado todo o talento de make social às cidades de São Paulo (SP), Recife (PE) e Salvador (BA). Dá uma espiadinha no ig @lluciana.carvalho e confira as lindezas que ela produz!


Cheers!
O publicitário formado pela Universidade Tiradentes e redator por vocação, Alisson Santana, celebrou idade nova entre seus amigos e mais que isso, ‘friends’. No happy hour despretensioso, que avançou a madrugada, o aniversariante cantou parabéns com sua torta favorita, a deliciosa pralineé, da Chocolamour Patisserie. Fica aqui o registro desse grande profissional que tem um mundão inteiro pela frente para desbravar. Saúde!


É isso!
‘Nóis’ pode não saber o repertório inteiro da banda, mas na hora de gritar ‘ui’ e fazer o ‘X’ do comandante Xand do Avião, ‘nóis’ atesta o certificado de aviãozeiro desde nascença.

Espetáculo
O Teatro Atheneu recebe no dia 10 de fevereiro o stand-up comedy “4 Amigos” com Dihh Lopes, Márcio Donato, Afonso Padilha e Thiago Ventura. O espetáculo acontece a partir das 19h e os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site Ingresso Digital.

Dia do
Farmacêutico
A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Sergipe comemorou ontem, 21, o Dia do Farmacêutico em café da manhã com o reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Ângelo Antoniolli, e o corpo docente do curso. Na ocasião, o excelentíssimo reitor discutiu a integração da categoria e pediu o apoio do CRF/SE.

Cep novo
Sem esconder a alegria e a satisfação de ser referência no nicho, o barbeiro Jenner Andrade anda colhendo frutos positivos em sua carreira. Com a agenda lotada, Jenner é destaque por onde passa, e agora não podia ser diferente junto com a competente equipe do Aju Barber. Mais sucesso!

Neon
Está se usando muito o neon, né? É cada ofuscamento que dá quando aparece com aquele ‘body’ rosa ou verde. Coisas das tendências de moda!

Desconto
Quem tem Unimed vai começar fevereiro em clima de MPB! A Unimed Sergipe está presenteando os clientes com um desconto super especial para o show "Nando Reis: voz e violão", no dia 2 do mês que vem, no Espaço Emes, a partir das 21h. Os convites podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pela internet no site Guichê Web, com 50% desconto no valor da inteira.

Celebrou
A delegada da Polícia Civil, Georlize Teles, celebrou idade nova no último sábado, 19, na companhia do esposo Júlio César Teles dos Santos. Felicidades mil, saúde e paz!