28/01/2019 as 10:06

11a. Turma

Felipe Libório satisfeito com seus resultados

O professor das Turmas - o executivo da Wert Investimentos - Felipe Libório- satisfeito com os resultados e aprendizados dos estudiosos na área.


Felipe Libório satisfeito com seus resultados
Do Invista como Profissional. O objetivo é fazer com que as pessoas entendam a lidar com o seu dinheiro, dando-lhe - ao dinheiro- o devido valor. O professor das Turmas - o executivo da Wert Investimentos - Felipe Libório- satisfeito com os resultados e aprendizados dos estudiosos na área. Conhecimento gera lucros.


‘Mermão’
Jogar a sorte do ouvir música no ‘flow’ é estar receptivo a cada ‘remember’ ; good times e sofreguidão. Gente, tem umas canções que chega dá aquele aperto no core. ‘Mermão’... Deezer, ‘seje’ devagar!


Oportunidade
Apreciar com moderação para oportunidades que surgem é uma ótima forma de avaliar o que realmente deseja ser, ter ou e se desafiar. Observe, pare, prense e reflita. Escreve e até desenha prós e contras para ajudar na compreensão e escolhas.

Aulão de dança
O clima de verão chegou com toda a sua energia e a rede supermercadista GBarbosa, em parceria com academia Paulo Bedeu, vai realizar aulões de dança gratuitos. Os eventos acontecerão na loja GBarbosa Jardins, no próximo sábado, 26, e também, em 9 e 23 de fevereiro, sempre das 9h às 10h. Dá para entrar em forma com diversão e muita alegria.

Primeiro livro
O professor sergipano Richardson Batalha, especialista em educação especial e inclusiva, trabalha a todo vapor na finalização do seu primeiro livro. A expectativa é de que a obra seja lançada ainda no mês de fevereiro. Richardson, que recebeu dos alunos e amigos o apelido de “Potencializador”, pretende abordar estratégias de ensino para pessoas com deficiência intelectual ou autismo. Vale a pena conferir!

Todos vamos!
Numa atitude para lá de gentil com o próprio problema que enfrenta, com aqueles que curtem, sambam e gritam em coro ‘Hoje vou virar o Fábio Assunção’, e especialmente para com outros tantos que lidam com a dependência química, o ator Fábio Assunção destinará os direitos autorais da canção a uma instituição de apoio a dependentes químicos. Para além de ‘ficar loucão e não voltar para casa’, que todos nós viremos o Fábio Assunção na multiplicidade de ser gentil consigo e com o próximo. Seu ‘vrah’ ensinou muito mais!