28/01/2019 as 10:21

Happy hour

Empresários se encontram e comemoram sucesso

Após gerenciar mais de 400 milhões dos investidores Sergipanos, um bom papo para comemorar as reações do mercado financeiro.


Empresários se encontram e comemoram sucesso
 
Dos Executivos:  Lucas Iglesias, Clinton Brito, Lucas Trindade, Felipe Fonseca. Após gerenciar mais de 400 milhões dos investidores Sergipanos, um bom papo para comemorar as reações do mercado financeiro. Bom vinho no Porto Madero. Merecido.

Primeiro livro
O professor sergipano Richardson Batalha, especialista em educação especial e inclusiva, trabalha a todo vapor na finalização do seu primeiro livro. A expectativa é de que a obra seja lançada ainda no mês de fevereiro. Richardson, que recebeu dos alunos e amigos o apelido de “Potencializador”, pretende abordar estratégias de ensino para pessoas com deficiência intelectual ou autismo. Vale a pena conferir!

Todos vamos!
Numa atitude para lá de gentil com o próprio problema que enfrenta, com aqueles que curtem, sambam e gritam em coro ‘Hoje vou virar o Fábio Assunção’, e especialmente para com outros tantos que lidam com a dependência química, o ator Fábio Assunção destinará os direitos autorais da canção a uma instituição de apoio a dependentes químicos. Para além de ‘ficar loucão e não voltar para casa’, que todos nós viremos o Fábio Assunção na multiplicidade de ser gentil consigo e com o próximo. Seu ‘vrah’ ensinou muito mais!

Ensaio
O casal Leonardo Santos e Luisa Ferreira é só ansiedade para a celebração do amor e oficialização do ‘sim’ no próximo dia 2 de fevereiro. Até lá, os dois se divertem e cumprem a agenda de últimos preparativos e detalhes do grande dia e, claro, registram momentos a dois para contar a história de amor. Felicidades!