30/01/2019 as 12:03

Sampa

Felipe Dantas participa do curso de verão na conceituada ESPM

Agora, voltou para casa com a primeira meta do planner concluída, bagagem de conhecimentos renovada e muitos projetos para colocar em prática, inclusive, na área de marketing de saúde.


Felipe Dantas participa do curso de verão na conceituada ESPM

Jamais!
Nunca na vida diga que não buscarás a torta búlgara, quando no íntimo existe o desejo de devorar a ‘delicinha’ em doses absurdas. Nem mesmo a fé de Abrãao é capaz de te defender, pois existem dias de TPM, de força superior que se alia ao corpo fraco e alma descarada.

Medida
Na mesma medida (ou até mesmo em desiquilíbrio da balança!) da solidariedade e indignação com o que ocorreu em Brumadinho (MG) tem uma ruma de ignorância ecoada por aí. Continuemos a somar os primeiros fatores!

Vamos pular!
Vamos e podemos pular porque a dupla Sandy & Junior planeja um show para o segundo semestre deste ano em comemoração aos 30 anos da primeira aparição dos dois juntos na televisão, cantando “Maria Chiquinha” numa manhã de domingo, no palco do programa “Som Brasil”, em 1989. ‘Ain’, quero!

Bem Deleite
O Boticário convida você a tornar esta tarefa um momento especial e não mais um compromisso na sua agenda. Para ajudar nisso, a marca lança Cuide-se Bem Deleite, uma linha completa de cuidados pessoais que traz a hidratação e a cremosidade do leite na medida certa para você. O lançamento abusa da fofura nas embalagens, que apresentam uma simpática vaquinha. Cuide-se Bem Deleite conta com creme hidratante corporal, com textura supercremosa, loção hidratante, body splash, creme para as mãos e sabonete em barra, além de uma nécessaire que promete ir para a todas as wish lists. Inspirada no cheirinho doce e envolvente que surge da combinação do chantilly com o creme de baunilha, a fragrância gourmand da nova linha arranca suspiros.

Isso aí vai ser bom demais!
No dia 12 de fevereiro, às 21h30, na Casa Natura Musical, um grupo de artistas presta homenagem a Dominguinhos, no dia em que ele faria 78 anos de idade. O cantor e sanfoneiro Mestrinho recebe Chico César, Mariana Aydar, Tato (vocalista do Falamansa) e a cantora, filha de Dominguinhos, Liv Moraes. Todos serão acompanhados por Alex Buck (bateria), Cainã Cavalcante (guitarra), Michael Pipoquinha (baixo), Léo Rodrigues (percussão), Vinicinho Magalhães (zabumba) e Elton Moraes (triângulo). No repertório, alguns dos maiores sucessos na voz e na sanfona de Dominguinhos, como ‘Sete Meninas, ‘Te faço um Cafuné’, ‘Gostoso Demais’ e ‘Pedras Que Cantam’.


Ê saudade!
Não existe equivalência da palavra ‘saudade’ traduza literalmente o que ela é na língua portuguesa. Hoje, 30 de janeiro, é Dia Nacional da Saudade, do racional sentir apontado por Carlos Drummond ‘A um Ausente’; ‘das ‘saudades de coisas que’ Clarice Lispector ‘teve’, e de outras que não ‘teve’, mas quis muito ter!; da saudade ‘nível hard’ que a gente sente de apertar o peito e dar borboletas no estômago. Dá aconchego para a saudade hoje!

Daiana Santos
A jovem Daiana Santos sabe como aproveitar a ‘good vibes’, fazer circular a energia e agradecer pelas conquistas alcançadas. Uma maravilhosa maneira de se deixar levar nas vivências!

Cris Guerra
Comunicadora, escritora e blogueira de moda, Cris Guerra estará em Aracaju no próximo dia 16 de fevereiro para palestrar sobre varejo de moda e como entender o perfil do cliente. O evento ocorre no Hadisson Hotel e conta com apoio da Universidade Tiradentes, por meio do curso de Moda. Cris é autora do primeiro blog de looks diários do Brasil, o "Hoje Vou Assim", onde publicou cerca de 1200 looks com milhões de acessos.

‘Uian’
Para comemorar o sucesso da trilogia "Como Treinar o Seu Dragão” (Universal), a Rede Cinemark, em parceria com a Azul Linhas Aéreas, preparou um concurso cultural para os fãs do filme. O participante que der a resposta mais criativa para a pergunta “Para onde você iria de férias com o seu dragão?” será premiado com uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos, com direito a três acompanhantes. Para participar da promoção, basta acessar o site da Cinemark, preencher o cadastro com os dados principais e responder à pergunta até o dia 10 de fevereiro. O resultado será divulgado em 13 de fevereiro no site e nas redes sociais da Cinemark.

Jogos de Verão
A advocacia sergipana conquistou o 2º lugar geral na terceira edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados do Brasil, que aconteceu em Maceió (AL). A delegação com 90 atletas foi a maior já enviada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (Caase) – braço social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Sergipe (OAB/SE) – para um torneio nacional. No saldo total, foram conquistadas 37 medalhas, sendo 14 de Ouro, 12 de Prata e 11 de Bronze.

Conhecimento
Pelo terceiro ano consecutivo, o publicitário Felipe Dantas participa do curso de verão na conceituada ESPM, em São Paulo, no mês de janeiro. E dessa vez, além do curso na área de vídeo, ele teve a oportunidade de tirar uma parte do dia para conhecer e trabalhar no Campus São Paulo do Google for Startups. Agora, voltou para casa com a primeira meta do planner concluída, bagagem de conhecimentos renovada e muitos projetos para colocar em prática, inclusive, na área de marketing de saúde.

União entrega
Nesta quinta, 31, a Construtora União encerra o primeiro mês do ano com pé direito: entrega do inovador empreendimento com conceito mixed use de Aracaju, o Triumphn Rio de Janeiro. O condomínio oferece, além de unidades residenciais, uma área comercial em anexo, com total segurança e privacidade entre moradores e comerciantes. Com uma vasta área de lazer que será entregue totalmente equipada, o Triumph mostra a grandiosidade das suas duas torres com fachada moderna, levando mais
beleza para a região da Avenida Augusto Franco.

Michel de Oliveira
No próximo dia 1º de fevereiro, às 18h, o escritor Michel de Oliveira lança “O sagrado coração do homem”, seu segundo livro de contos, na Doca. Nele, 47 contos e excertos aforísticos, abordando o universo masculino despido também na feminilidade nossa de cada dia. É livro para ‘eles&elas’. É certeza de encontro de amigos e admiradores do jovem escritor sergipano, bate-papo e leitura dos contos. Só vamos!