07/02/2019 as 11:10

Novo espaço

Rafaella Souza abre as portas do primeiro espaço de beleza

Já conhecida por transformar as sobrancelhas e autoestima de várias sergipanas, ela agora contará com uma equipe completa para atender a todos no novo local.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Rafaella Souza abre as portas do primeiro espaço de beleza

Só quero
‘Chufinha’, edredom, pipoca e maratona da série que todo mundo tá vendo (só você que não, diferentão!): ‘Sex Education’. Vale a pena as risadinhas e aprendizado. Corre para a Netflix!

Novo espaço
A profissional Rafaella Souza abre as portas do primeiro espaço de beleza e training de Aracaju no próximo dia 8, no Salgado Filho.
Já conhecida por transformar as sobrancelhas e autoestima de várias sergipanas, ela agora contará com uma equipe completa para atender a todos no novo local. Sucesso!

Quinta Instrumental
Estão abertas as inscrições para a seleção de projetos dos músicos interessados em compor o cronograma de apresentações do projeto Quinta Instrumental, da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Os interessados têm até o dia 1º de março para efetuar a inscrição no Mapa Cultural de Aracaju, plataforma digital criada para o cadastro de todos
os produtores culturais da cidade.

Egbé
O mês de abril é o mês em que a EGBÉ – Mostra de Cinema Negro de Sergipe apresenta filmes do Cinema Negro brasileiro ao público sergipano, abrindo debates após cada exibição e provocando reflexões sobre essas obras e seus temas. E apara a realização da quarta mostra, o evento está com uma campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse. Dá uma visitada, conheça um pouco mais do projeto e colabore ganhando brindes!
Eita!
Haja tatuagem carnavalesca para tanta folia no bloquinhos da cidade. Sem maturidade para escolher entre tantas frases de efeito e sucesso dessa novidade que ‘tá’ virando a cabeça e vai tomar o corpo inteiro dos foliões. A @lillymoura tá cheinha de coisas lindas, gente! Dá para fazer a escolha certa e fazer umas paradas! Rá!

Enlace
Ecos do enlace emocionante do casal Luísa Ferreira e Leonardo Santos. Amigos e familiares testemunharam o momento do ‘sim’ ao amor e vida a dois. Felicidades!

‘Goxtei’
Das frases que você guarda para usar na primeira oportunidade: ‘provoca quem sabe, resiste quem consegue!’. Guarda aê!


A profissional Rafaella Souza abre as portas do primeiro espaço de beleza e training de Aracaju no próximo dia 8, no Salgado Filho.
Já conhecida por transformar as sobrancelhas e autoestima de várias sergipanas, ela agora contará com uma equipe completa para atender a todos no novo local. Sucesso!

Ato
A Associação Sergipana de Advogados Trabalhistas (Assat) promoverá um ato de conscientização em defesa dos direitos sociais e da Justiça do Trabalho na próxima sexta-feira, 8, a partir das 14h30 na Praça Fausto Cardoso. A Diretoria e os conselheiros estarão reunidos para orientar os trabalhadores e tirar suas dúvidas a respeito do tema e farão a entrega de panfletos informativos mostrando os malefícios que uma eventual extinção da Justiça do Trabalho pode ocasionar.

Sessão extra
O teatro tem público cativo em nossa terra. Atenta às novidades do segmento, a Villela Produções apresenta no próximo domingo, dia 10, o Stand-Up ‘4 Amigos’. A primeira sessão esgotou as vendas e a produtora conseguiu sessão extra, às 21h. Corre, gente!

Nova idade e nova fase
Hoje quem está em comemoração dupla é o radialista Narcizo Machado. Desde outubro ele está no comando do Jornal da Fan, da Fan FM, e tem se destacado com seu estilo firme e democrático. Nova idade e nova fase na carreira. O Jornal da Fan vai ao ar de segunda a sexta, das 5h50 às 9h.

Não vale
Carência nível ‘hard’ e escrever textão por se achar no direito de exigibilidade de atenção não dá né, gente?! ‘Nóis’ têm 24 horas para trabalhar, comer, ser fitness (tentar!), dormir, atualizar as informações do mundo, criar estratégias para chamar a atenção do ‘crush’ e ainda agradecer por mais um dia de respiros. Ah!

E se...
Tivesse escolhido ir pelo caminho mais curto; pelo suco de uva; pela torta de banana com chocolate... É tanto do ‘se’ na vida que o melhor mesmo (e pelo curto tempo!) é saber aproveitar ao máximo a escolha feita e lidar com as consequências. Se joga!

Crescimento
Parceiros na vida e nos negócios, Bianca Reis e Yan Lemos compartilham o crescimento do empreendimento, renovando o ambiente da loja e garantindo mais aconchego aos clientes. Visão de longo alcance e concretização de sucesso!