11/02/2019 as 10:25

Honrada

Sikvany Mamlak recebe a Comenda do Mérito Educacional

Toda a cerimônia ocorreu no I Fórum Nacional de Presidentes de Conselhos Municipais de Educação. Parabéns!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sikvany Mamlak recebe a Comenda do Mérito Educacional
 
Assim está a prefeita de Capela Sikvany Mamlak em receber a Comenda do Mérito Educacional pelos serviços prestados aos Conselhos Municipais de Educação em 2018. Toda a  cerimônia ocorreu no I Fórum Nacional de Presidentes de Conselhos Municipais de Educação. Parabéns!


De Sergipe para o mundo!
As estudantes de engenharia da UFSCar e USP, Maria Júlia Germano e Samira Mendes moram hoje em São Carlos/SP. No último final de semana elas participaram da tradicional Taça Universitária de São Carlos (TUSCA), maior competição universitária e poliesportiva do Brasil.

Dia do médico
Ser médico é uma missão de paixão pelo que faz, amor pela vida, solidariedade com o próximo. Médico há mais de 30 anos, professor, tendo formado inúmeros profissionais no Estado, e com uma história consolidada frente à medicina, doutor Valberto de Oliveira, secretário de Estado da Saúde, que em meses de gestão já tem mostrado um grande desempenho frente à pasta, parabeniza a todos(as) os(as) colegas que assim como ele são inspiração de generosidade e entrega diária!

Garota White
A galera que gosta de curtir o som do Wesley Safadão até o dia amanhecer já pode separar os óculos escuros que vem aí mais um show ‘Garota White’. A festa acontecerá em Aracaju no dia 14 de novembro, na Arena de Eventos e ainda conta com shows de Gustavo Mioto e Dennis DJ. Os ingressos estão à venda na Central do Ticket. Vai ser top!