11/02/2019 as 10:27

Premiação 2019

Carol Asencio e Valber Ribeiro participam de Congresso

Com eles, franqueados e gerentes, momento no qual encontrarão mais 1.700 agentes de todo o País.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Carol Asencio e Valber Ribeiro participam de Congresso
 
Foi com a turma competente, que os empresários Carol Asencio e Valber Ribeiro seguiram para Porto de Galinhas para o Congresso anual de Premiação da CVC. Com eles, franqueados e gerentes, momento no qual encontrarão mais 1.700 agentes de todo o País.


Música
Mart'nália dará o ar da graça no 35º Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) no dia 18 de novembro no Palco João Bebe-Água (na Praça São Francisco). A atração que, é sinônimo de Samba, fará parte de uma programação variada e composta por nomes como Lenine, Céu, The Baggios, Chico César e BaianaSystem. O FASC acontecerá de 15 a 18 de novembro movimentando o cenário cultural sergipano, fomentando a economia local e sendo um marco para os sancristovenses, que nos dias da festa abrem suas casas para receberem visitantes de todo o Brasil. Confira o bate papo exclusivo que tivemos com Mart'nália.

Palestra 
Os arquitetos Elso Moisinho e Juliana Lemos, da L&M Arquitetos, participaram na tarde da última terça-feira, dia 16, de um bate-papo com funcionários da loja Tok&Stock. O tema foi a importância da ‘Ergonomia e Acessibilidade no ambiente de trabalho’. Eles arrasam!

Trip
O querido e sintonizado casal e Elias e Marcela Pereira curtem dias maravilhosos em mais uma viagem. Os pombinhos já passaram por Lisboa e Madri, e a trip está só começando. Aproveitem!