12/02/2019 as 12:11

Consciência

Simone Lopes recebeu o Troféu da Prosolar

A inovação tecnológica das placas fotovoltaicas chegou a Nossa Senhora das Dores.


Simone Lopes recebeu o Troféu da Prosolar
 
Ambiental chega às cidades do interior. A inovação tecnológica das  placas fotovoltaicas chegou a Nossa Senhora das Dores. A empresária da CIA DA MODA - Simone Lopes - recebeu o Troféu da Prosolar Se pela atitude ambiental.

Acontece? 
Vocês ouvem o áudio enviado por 297 vezes só porque quem mandou tem uma voz que diverte ou então que faz ‘turu, turu, turu no core’? É doido!

Aviação 
Sergipe é um dos estados com menores alíquotas de ICMS do Brasil quando o assunto é combustível utilizado por aviões. Segundo a Agência Nacional de Petróleo (ANP), o imposto em Sergipe é de 18%, se mostrando mais vantajoso que muitos estados da federação, a exemplo do Mato Grosso onde a alíquota é de 25%. A legislação sergipana ainda permite uma redução do ICMS para 12% caso as companhias de linhas aéreas aumentem os voos diários com abastecimento no local.

B-day
O reino da diagramadora do Mais Completo, Lucy Simões, está em festa! A bonitona celebra idade nova com jovialidade, alegrias e muitas gargalhadas em alto e bom som! Parabéns, felicidades mil e muito mais riso solto! 

Nunca é
Ir à farmácia nos dias atuais é ‘igual que nem ir ao supermercado’: você nunca volta para casa somente com o que de fato tinha necessidade de comprar. Bem-vindo ao clube! 

Curso 
Magistrados do Judiciário sergipano participaram ontem, 11, do curso de Formação em Políticas Públicas de Tratamento Adequado de Conflitos de Interesse, ministrado pela Conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), desembargadora Daldice Maria Santana de Almeida. A abertura do evento foi realizada pelo presidente do TJSE, des. Osório de Araújo Ramos Filho, acompanhado pela corregedora Geral da Justiça, Desª Elvira Maria de Almeida Silva, e contou também com a solenidade de posse da Desª Ana Lúcia Freire de Almeida dos Anjos como Diretora da Escola Judicial de Sergipe (Ejuse) para o biênio 2019/2021.

‘Pó parar’
Pouco mais de 40 dias de 2019 e acontecimentos sucessos multiplicam dores, reforçam crenças (ou não!), dividem posicionamentos e provocam reflexões necessárias. É preciso dar um fôlego, ‘kirido ano novo’! Já pode dar uma pausa no trágico!











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.