19/02/2019 as 10:26

Imparável

Danilo Ribeiro profere palestra em Vitória

Entretanto, a agenda do executivo segue lotada com discípulos pelo Brasil inteiro. É competência que diz, né?


Danilo Ribeiro profere palestra em Vitória

Os conhecimentos do trader Danilo Ribeiro - um dos assessores de negócios da Wert Investimentos - não param. Cheio de informações sobre o mercado financeiro, transmitiu conhecimentos de como os alunos aprenderem a compreender este mercado financeiro - cada dia mais fascinante. Foi um sucesso em Vitória da Conquista- BA. Entretanto, a agenda do executivo segue lotada com discípulos pelo Brasil inteiro. É competência que diz, né?

 

‘Ólea’1
O nível da loucura dos signos (e as experiências do zodíaco, né mores?!), faz com que primeiramente se pergunte o nome, em seguida a data de aniversário (ou joga logo a direta: ‘qual o seu signo’?), e depois o ‘arroba’ (claro!). Pronto, a depender da segunda resposta, aí sim começa as investidas. Tem uns que já dá para ir ‘descartariano’! (Rá. #entenderesentenderão).

Últimos dias
Até amanhã, 20, a Construtora União marca presença na praça dos Mercados, com a campanha “Saldão de Carnaval, com descontos incríveis e ainda ITBI e Registro Cartorário grátis. Última chamada para sair do aluguel e pular carnaval de casa nova. Vale lembrar que o atendimento no local é das 8h às 17h.

No Cacique
O Senac Bistrô Cacique Chá deu a largada para o Festival Verão Saudável. O chef Frederico Souza e equipe, acompanhados da nutricionista Larissa Monteiro, prepararam cinco pratos especiais para a ocasião, dentre eles o risoto vegano, salada havaiana e raviolli tropical. O Festival Verão Saudável prossegue até o dia 27 de abril, mas vale lembrar que todas as outras opções do cardápio continuarão disponíveis durante o período.

Felicidades!
Quem começa novo ciclo de vida é a jornalista Verônica Moura. Celebrando 40 anos (os novos 30!), ela decidiu comemorar de forma intimista com uma viagem para um paraíso particular. A maturidade tem dessas nas escolhas comemorativas! Felicidades mil, sol e água salgada aos montes!

Em Estância
A exposição ‘A história da Umbanda: uma religião genuinamente brasileira’, aporta no Memorial da Cultura de Estância, a partir do próximo dia 22, às 14h. Na ocasião também serão lançados o livro ‘Uma luz em minha vida: Umbanda’, dos autores Fábio Maurício, Thais Lima e Cândida Oliveira, e o cordel ‘A história da Umbanda’, da cordelista Izabel Nascimento. A exposição prossegue até o dia 15 de março e estará aberta para visita das 8h às 17h30. À noite e nos finais de semana, mediante agendamento.


Parabéns!
Quem comemorou idade nova ontem, 18, foi o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior, que aproveitou o dia ao lado de amigos e familiares, recebendo muito amor de seus filhos, Pedro e Matheus. Muitas felicidades, Sérgio!

Tá difícil
Manter a hidratação corporal adequada está sendo complexo nesse calorão todo. Sensação térmica de pegando fogo!

Expo Urbanidades
A mostra Urbanidades segue em cartaz no RioMar Shopping. Assinada pelo artista plástico Maxime Bally, a exposição é um convite a um charmoso passeio a pontos e monumentos da capital sergipana. Cerca de 15 obras apresentam nossos símbolos como rio, mar, cais, árvores e praças, e colorem as telas representando a visão do artista que caracteriza a urbanidade expressa na mostra. Urbanidades está em exposição no segundo piso do empreendimento, próximo ao quiosque do Havanna Café. Vale a pena conferir!

Inscrições
A Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) está com inscrições abertas para audições destinadas ao preenchimento de 30 vagas nos naipes: Soprano (6 vagas), Mezzo-sopranos/Contraltos (8 vagas), Tenores (8vagas) e Baixos/Barítonos (8 vagas), do Coro Sinfônico da Orsse. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 de fevereiro e, no dia seguinte, 27, serão as audições.

Vai ter
A Prefeitura de Aracaju dará apoio logístico para a edição 2019 do Festival Brasileiro de Ritmos - Rasgadinho, que acontece de 2 a 5 de março. Vai ter Rasgadinho na city!

Adepol
Na manhã de ontem, 18, a diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE) se reuniu com o senador e também delegado, Alessandro Vieira (Rede). Na pauta, assuntos do cenário nacional, a exemplo da Reforma da previdência, além do debate sobre a valorização da carreira de Delegado de Polícia. Estiveram presentes: o presidente da Adepol, Isaque Cangussu, e os vice-presidentes, Flávia Félix, Adelmo Pelágio e Tarcísio Tenório.

 

Visita
Alunos do curso de Turismo da Universidade Federal de Sergipe (UFS) visitaram o Centro de Turismo, localizado na área central da capital sergipana. A ação foi coordenada pelos professores da UFS, Joab Almeida e Cristiane Alcântara, para um trabalho de análise do roteiro ‘Aracaju Cultural’. A consultora da Secretaria de Estado do Turismo, Léa Duarte, recepcionou a turma durante toda a visita.