01/03/2019 as 09:08

Em alta

Fábio Ribeiro recebe prêmio

O advogado Fábio Ribeiro - dos mais renomados no Estado - implantou na sua firma de advocacia um sistema de geração solar fotovoltaica.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Fábio Ribeiro recebe prêmio
O advogado Fábio Ribeiro - dos mais renomados no Estado -  implantou na sua firma de advocacia um sistema de geração solar fotovoltaica; recebeu da Promotora de Vendas Bruna Cardoso, da Prosolar Se,  o troféu “Amigo do Meio Ambiente”. Parabéns ao advogado pela iniciativa.

Dignidade
Percam adereços carnavalescos, a companhia dos amigos, aquele ‘crush’ que você sonhou em pegar, mas não perca a dignidade e reputação, tá?! Mentira, se perder, ‘cês’ encontram logo também, bobos! Rá.

Se ligue!
Pela folia consagrada, desconecte-se um pouco e vai viver a realidade em volta. Mas, lembre-se de dar sinal de vida, ao menos uma vez no dia, à mãe (sempre, né?!) e também outros alguéns a quem interessar possa! E só!

Por tabela
A pessoa tem curiosidade nos ‘stories’ de uma criatura, que marca outra e aí desperta a curiosidade também e por aí horas a fio, ‘stalkeando’ a rotina daquela lá primeiro. E nada de seguimentos! Vai entender né?

Horário
Em virtude da folia momesca, o Shopping Jardins altera o horário de funcionamento nos primeiros dias de março. No sábado, 2, e domingo, 3, o centro de compras localizado no bairro Jardins, em Aracaju (SE), funcionará em seu horário normal. No dia 2 de março, âncoras e megalojas abrem das 9h às 22h; demais lojas e quiosques, das 10h às 22h. O parque temático Fazendinha Tac Tacs instalado na Praça de Eventos 2 funciona das 10h às 21h e, a partir das 15h, acontece a Fanfarra Tac Tacs. Às 15h, 17h e 19h, os personagens Tati, Bio, Lila e Zizo reúnem-se com o público na Praça de Eventos 2 e desfilam alegria pelo mall.