01/03/2019 as 09:15

Que dupla!

Maria Alice e Gustavo vão curtir o Carnaval abusando das cores e fantasias

A criatividade entre eles é transbordante e a diversão é garantida!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Maria Alice e Gustavo vão curtir o Carnaval abusando das cores e fantasias

A folia vai rolar solta com essa duplinha de foliões que adoram um ‘fuzuê’. Os irmãos Maria Alice e Gustavo Mendes vão curtir o Carnaval abusando das cores e fantasias. A criatividade entre eles é transbordante e a diversão é garantida! Quero apertar os dois, especialmente esse ‘Aquamanzinho’, claro!


Dignidade
Percam adereços carnavalescos, a companhia dos amigos, aquele ‘crush’ que você sonhou em pegar, mas não perca a dignidade e reputação, tá?! Mentira, se perder, ‘cês’ encontram logo também, bobos! Rá.

Se ligue!
Pela folia consagrada, desconecte-se um pouco e vai viver a realidade em volta. Mas, lembre-se de dar sinal de vida, ao menos uma vez no dia, à mãe (sempre, né?!) e também outros alguéns a quem interessar possa! E só!

Por tabela
A pessoa tem curiosidade nos ‘stories’ de uma criatura, que marca outra e aí desperta a curiosidade também e por aí horas a fio, ‘stalkeando’ a rotina daquela lá primeiro. E nada de seguimentos! Vai entender né?

Saúde!
A obesidade é uma doença que acomete quase 20% da população brasileira. Pensando nisso e no cuidado com a saúde do colaborador, a Construtora Celi convidou a nutricionista Priscila Ribeiro para ministrar uma palestra sobre os desafios do tratamento, com objetivo de reforçar a importância de manter uma rotina de hábitos e atividades saudáveis para controle do peso e promoção de bem-estar e qualidade de vida. A difusão de conhecimentos sobre saúde e o incentivo à rotina saudável e equilibrada é um cuidado recorrente da empresa com colaboradores, que já gera resultados positivos.