14/03/2019 as 10:03

Com visão!!

André Monteiro recebe Troféu Amigo do Meio Ambiente

André Monteiro, que está a frente da Maple Bear, recebeu das mãos da consultora de vendas da Prosolar SE, Bruna Cardoso, o merecido Troféu Amigo do Meio Ambiente.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

André Monteiro recebe Troféu Amigo do Meio Ambiente
 
André Monteiro, que está a frente da Maple Bear, recebeu das mãos da consultora de vendas da Prosolar SE, Bruna Cardoso, o merecido Troféu Amigo do Meio Ambiente. A franquia conta com mais de 300 unidades espalhadas pelo mundo e a unidade Aracaju se destaca em relação às demais escolas quando o assunto é ensino bilíngue e consciência ambiental. 

‘Incriveland’
Amigo de verdade é aquele que finge ser forte para dar o
ombro ao outro; é disfarçar o riso nervoso através de conversas aleatórias e piadas clichês; é
dizer que sim ‘está tudo bem e, se não estiver, vai ficar’; é o abraço apertado, o segurar de mãos após o ‘alívio’ concretizado.
Cultive amigos, poucos e bons (muitos também!).

Vergonha
Quem nunca confundiu alguém com outro alguém e perguntou até pelo bisavô e só depois percebeu que a pessoa não era a pessoa. Dá uma vergonha, né?

Espetáculo
O youtuber Rafael Cunha desembarca em Aracaju no próximo dia 23, com o espetáculo ‘Casem, é ótimo’. A apresentação acontece a partir das 21h, no Teatro Atheneu.

Uma festa
A odontóloga Bianca Dantas reuniu amigos e familiares numa festa linda e colorida para celebrar 40 anos. Ao lado do marido, Fábio Trindade, e os filhos, Guilherme, Rodrigo e Fabinho, a aniversariante aproveitou a festa aos montes. Felicidades!