15/03/2019 as 09:52

West

Carlos Cardoso concede entrevista

A Wert é a empresa com credibilidade e , por isto, possui orientações seguras aos vários tipos de investidores.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Carlos Cardoso concede entrevista
Sob o comando do competente Augusto Júnior, o economista e assessor de investimentos, Carlos Cardoso, com o sócio e assessor da Wert Investimentos, Clinton Brito, cederam explicações sobre as melhores formas de rentabilizar o seu dinheiro para além das formas tradicionais, a exemplo as aplicações bancárias. A Wert é a empresa com credibilidade e , por isto,  possui orientações seguras aos vários tipos de investidores.

Novidade
Sempre em busca de ampliar o atendimento e oferecer mais conforto e comodidade, a Rede Primavera abriu a Unidade Alameda das Árvores. Inicialmente, será disponibilizado o serviço de coletas laboratoriais e em breve os exames de Ultrassonografia, Ecocardiograma, Duplex Scan Vascular, Mapa, Holter, além de consultas médicas em diversas especialidades. Agora, já são oito unidades da Rede Primavera Saúde perto de você. Com esse novo espaço, a Rede Primavera avança ainda mais no seu objetivo de ser referência em cuidar de pessoas!

Atenção
Os artistas plásticos sergipanos têm até hoje, 15, para se inscreverem na 27ª edição do Salão dos Novos, projeto da Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). As inscrições devem ser feitas através do Mapa Cultural de Aracaju.

Páscoa
Até o dia 21 de abril, o Shopping Jardins acolhe a Oficina de Páscoa da Marikota. Na graciosa cozinha instalada no espaço próximo à loja Centauro, crianças de 4 a 12 anos participam de atividades de confeitaria onde aprendem a preparar e decorar deliciosos doces. Diariamente, das 12h às 22h, são realizadas oficinas de brigadeiro no cone, marshmallow e cupcake. Oportunidade para a garotada desenvolver suas habilidades, aprimorar a psicomotricidade e surpreender as pessoas queridas presenteando-as com iguarias de Páscoa preparadas pelos próprios baixinhos.