15/03/2019 as 10:09

B-day

Adriana Meneses comemora

O domingo, 17, é dia de bolo e guaraná para celebrar o ano pessoal da bonitona Adriana Meneses. Felicidades mil, saúde e alegrias na vida!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Adriana Meneses comemora


O domingo, 17, é dia de bolo e guaraná para celebrar o ano pessoal da bonitona Adriana Meneses. Felicidades mil, saúde e alegrias na vida!


Um novinha ‘sensa’
Aracaju e os 164 aninhos de muitos bem vividos desafios do crescimento urbano, população, encantos e desencantos. É cidade de céu azul, cheirinho de mar longe, sendo ‘tranquilidade’ o sobrenome. É aconchego para baianos, candangos, paulistas e tantos outros lugares. É o ‘país do forró’, é descanso e céu rosa ao pôr-do-sol, ali na Orla do evento que anuncia mais um fim do dia. Que cada morador e visitante use, abuse e cuide da ‘Pequena Notável’ de água salgada morninha que acalma o corpo e alma. Parabéns, Aju!

Novidade
Sempre em busca de ampliar o atendimento e oferecer mais conforto e comodidade, a Rede Primavera abriu a Unidade Alameda das Árvores. Inicialmente, será disponibilizado o serviço de coletas laboratoriais e em breve os exames de Ultrassonografia, Ecocardiograma, Duplex Scan Vascular, Mapa, Holter, além de consultas médicas em diversas especialidades. Agora, já são oito unidades da Rede Primavera Saúde perto de você. Com esse novo espaço, a Rede Primavera avança ainda mais no seu objetivo de ser referência em cuidar de pessoas!

Atenção
Os artistas plásticos sergipanos têm até hoje, 15, para se inscreverem na 27ª edição do Salão dos Novos, projeto da Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). As inscrições devem ser feitas através do Mapa Cultural de Aracaju.

Páscoa
Até o dia 21 de abril, o Shopping Jardins acolhe a Oficina de Páscoa da Marikota. Na graciosa cozinha instalada no espaço próximo à loja Centauro, crianças de 4 a 12 anos participam de atividades de confeitaria onde aprendem a preparar e decorar deliciosos doces. Diariamente, das 12h às 22h, são realizadas oficinas de brigadeiro no cone, marshmallow e cupcake. Oportunidade para a garotada desenvolver suas habilidades, aprimorar a psicomotricidade e surpreender as pessoas queridas presenteando-as com iguarias de Páscoa preparadas pelos próprios baixinhos.

Horário
Em virtude do feriado de aniversário de 164 anos de Aracaju (SE), celebrado no dia 17 de março, o Shopping Jardins altera o horário de funcionamento. No domingo, 17, as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Senzai, Austrália e Ferreiro, cafés, quiosques de alimentação, os parques Puppy Play, GameBox e as atrações de entretenimento Pingo Felix, Mini Cars, Kid+Ride e Arena HiTech abrirão das 12h às 22h. A Lojas Americanas funcionará das 12h às 21h e o parque Fazendinha Tac Tacs instalado na Praça de Eventos 2, das 13h às 21h.

Curso
Amanhã, 16, acontece a primeira etapa do 6º Curso Pré-Natal da Adoção, iniciativa do Programa de Pós Graduação em Saúde e Ambiente da Universidade Tiradentes, em parceria com a Associação Acalanto. O objetivo é desmistificar o assunto, além de orientar e conduzir os pretendentes à adoção. O evento acontecerá no campus Unit Farolândia. Para participar, é preciso manifestar interesse até às 18h de hoje, 15, através do e-mail: eventos@acalantosergipe.org.br.