10/04/2019 as 10:32

Em Santiago

Thadeu Melo, o “txio” do clube de corrida mais disciplinado da cidade

Quilômetros alcançados com sucesso, ele agora exibe a medalha e aproveita as belezas do lugar. Merecido, né mores?!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Thadeu Melo, o “txio” do clube de corrida mais disciplinado da cidade

Thadeu Melo, o “txio” do clube de corrida mais disciplinado da cidade (@thadeumeloteam), marcou presença na 13ª edição da Maratona de Santiago do Chile com alguns alunos. Quilômetros alcançados com sucesso, ele agora exibe a medalha e aproveita as belezas do lugar. Merecido, né mores?!


Um sonho
Simplesmente sonhando com o sorteio dos três vales-compras no valor de R$ 30 mil (isso mesmo!), da ação promocional de 30 anos do Shopping Riomar. Já mentalizei uma tarde de “Sex and City” ao lado de amiguinhas já devidamente convocadas e as lojas destino. Só aviso: “ficaria um nojo!”. Sorte, “nota as minhas notas”! Obrigada, de nada!

Quem mais?
Alguém mais já mandou aquele direct para o ídolo “famosão” ou marcou em alguma postagem e aguarda eternamente a superação do vácuo? É mais comum do que encontrar uma Drogasil na esquina e uma Pague Menos a 200 metros depois.

Saudade
“Eita” negocinho que dói, faz sorrir, chorar, entristece e estremece. Saudade matada é êxtase, saudade maltratada é sufoco. E tudo de bom é saudade!

Dificuldade
Complicado lidar com mapas quando a pessoa não tem nenhuma noção de espaço e muito menos de direção Norte e Sul, direita ou esquerda. Seguir as orientações de aplicativos é de confundir ainda mais, pois você erra e uma nova rota é traçada. Gente, que loucura! Vai pelos pontos de referência que é melhor.

B-day
Hoje, 10, é dia de festa do reino do coordenador gráfico do JORNAL DA CIDADE Lucílio Freitas. Ele comemora mais um ano de vida e a esposa Kiria certamente vai tornar o dia ainda mais festivo, com alegrias triplicadas. Felicidades mil, saúde, paz e sabedoria para lidar com as adversidades. Feliz dia!

Concurso
Prestes a comemorar 165 anos de emancipação política, o Município de Maruim será palco da primeira edição do concurso musical Canta Maruim. A ação promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está com inscrições abertas até a próxima sexta, 12. O concurso tem como objetivo principal gerar oportunidade para os intérpretes calouros residentes em Maruim.

Hoje
A partir de hoje, 10, tem início a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Com Dia D para 4 de maio, a campanha segue até dia 31 do próximo mês. A Secretaria de Estado da Saúde (SES), por meio da Gerência de Imunização, anuncia que em Sergipe são esperadas 562.414 pessoas a serem imunizadas e a meta mínima é de 90% o que corresponde a 506.173.

Maurício Meirelles
Um dos grandes nomes do stand up nacional retorna a Aracaju com o novo espetáculo: “Levando o Caos”. A única apresentação acontece no próximo dia 14, às 20h30, no Teatro Atheneu. O novo show é dividido em três partes: temas do dia-a-dia, realidade do casamento e, por último, os traumas e webbullying.

Encontro de Sucesso
No próximo dia 29, um dos maiores especialistas em vendas do Brasil, Augusto Lucena, estará presente no Encontro de Sucesso, às 19h30, na Igreja do Evangelho Quadrangular, do Bairro Jardins. “Como se tornar um campeão de vendas” é o tema da palestra que promete reunir centenas de pessoas numa noite de conhecimento, network, comunhão e, principalmente, inspiração sobre as coisas de Deus.