17/04/2019 as 10:13

Happy Day

Nayana Araujo comemora hoje

Parabéns, “Nayara, Naiane, Nayana, Soyana, Marisa ou Maria”! O dia é todo seu e você é única em vários nomes!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nayana Araujo comemora hoje

Entre risos, viagens e amigos, a jornalista Nayana Araujo, do Mais Completo, curte merecidas férias e celebra hoje, 17, a revolução pessoal com o alinhamento do Sol na vida. É uma ariana digna de “coragens”, de criar expectativas das mais intensas e que tem a impaciência como sobrenome (e de tirar a paciência!). É paixão e ódio também. Alheia às mudanças, vira-e-mexe determina o próprio caminho e segue o baile. Parabéns, “Nayara, Naiane, Nayana, Soyana, Marisa ou Maria”! O dia é todo seu e você é única em vários nomes!

Selo Cruelty Free
O Boticário acaba de receber o reconhecimento formal de que não testa em animais (que amor!). A marca, que há mais de 20 anos não realiza esse tipo de prática, conta agora com o selo da certificadora People for the Ethical Treatment of Animals (Peta), que é a maior organização de direitos dos animais do mundo. Dessa forma, é tranquilo consumir produtos de beleza e higiene de empresas que não agridem o meio ambiente e se preocupam com a sustentabilidade – premissa do Boticário que, inclusive, foi a primeira empresa brasileira a desenvolver a pele 3D e também organs-on-chip para simular as condições de uso em órgãos humanos. O selo de Cruelty Free certifica que os produtos do Boticário não incluem testes em animais em nenhum estágio do processo de desenvolvimento e produção, direta ou indiretamente, incluindo os fornecedores da marca. Que “maravilhástico” de sustentabilidade e respeito!

Empoderado
A master coach Carla Teles vai comandar no sábado, 4 de maio, o “Empodere-se”, evento dinâmico e inovador que tem a proposta de capacitar e promover o empoderamento feminino, através de ferramentas de desenvolvimento pessoal (coaching, PNL), inteligência emocional e elevação da autoestima. O evento acontece no Quality Hotel.

Parabéns!
A Ferreira Costa conquistou a liderança do segmento de vendas de material de construção sergipano, de acordo com o resultado da pesquisa anual feita pela Revista da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco). No último dia 9, o home center foi premiado em 1º lugar na categoria “Top Lojas Varejo”, na cerimônia de premiação da Pesquisa do Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção, realizada em São Paulo (SP). A empresa também garantiu o 5º lugar nacional das lojas de material de construção.