18/04/2019 as 11:06

Justiça

Trio de advogados na nova advocacia

Tem qualidade estabelecida por jovens que já demonstram capacidade técnica excepcional.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Trio de advogados na nova advocacia
Tem qualidade estabelecida por jovens que já demonstram capacidade técnica excepcional. Eles têm sido observados por muitos que já fazem parte da velha guarda, apontando- os, os advogados: dr. Rafael Leão, dr. Adalberto Hora e dr. Osmário Araújo como donos de oratórias e resultados positivos nos casos defendidos na área criminal. Sangue novo e competente na área?!
 
 
Horário
Em virtude da Semana Santa e do feriado de Tiradentes, os shoppings Jardins e Riomar irão operar em horário diferenciado nos próximos dias 19 e 21. Na sexta-feira da Paixão, 19, e no domingo de Páscoa e feriado de Tiradentes, 21, as praças de alimentação, restaurantes e operações de entretenimento estarão abertos das 12h às 22h. Lojas Americanas, Cacau Show, GBarbosa e Cinemark também funcionarão durante o feriado. No sábado, 20, os shoppings abrirão no horário normal, das 10h às 22h, com grandes lojas funcionando a partir das 9h.

Seminário
De 14 a 16 de maio, o Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Cinema (Ppgcine) da Universidade Federal de Sergipe (UFS) realizará o II Seminário Interdisciplinar de Cinema (II SIC), evento que proporciona um espaço de troca de conhecimentos e debates sobre as pesquisas realizadas no campo. Nesta edição, o tema abordado será "A potência política e pedagógica do cinema", cuja conferência de abertura será ministrada pelo professor César Guimarães (UFMG/Belo Horizonte), que discutirá as especificidades da temática.