24/04/2019 as 10:13

Viva, Lucas!

Lucas comemora mais um aninho

O dia será de orações, gratidão, muito mais abraços e apertos. Parabéns, “Luquinhas”! Tudo de mais doce, sereno e divertido!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Lucas comemora mais um aninho

Alegrias sinceras, dias coloridos e saudáveis para Lucas, o príncipe dos pais André Lucas Moreira e Sheila Torres. Hoje, 24, ele celebra um aninho de vida com graça e leveza. O dia será de orações, gratidão, muito mais abraços e apertos. Parabéns, “Luquinhas”! Tudo de mais doce, sereno e divertido!


Show em Aju
No dia 17 de maio, a cantora Roberta Miranda desembarca em Aracaju para lançar o novo trabalho: “Os Tempos Mudaram”. O show especial será em prol do GACC, em comemoração aos 20 anos da entidade. Toda a renda arrecadada será revertida para a construção da sede da instituição, que está em fase da terraplanagem. A abertura ficará sob o comando do cantor Altemar Dutra Júnior. O show será realizado a partir das 22h30, no Espaço Emes.

 

Riomar
No ano em que celebra 30 anos de atividades, o Riomar Aracaju promove o sorteio “Compre e Concorra”, que vai brindar três clientes com vales-presentes de R$ 30 mil, cada, para serem usados em compras nas lojas do shopping. Para participar, basta reunir notas fiscais, correspondentes a compras realizadas no Riomar, no período de 5 de abril a 5 de maio, no valor de R$ 300. O sorteio será realizado em 7 de maio, bem próximo ao Dia das Mães.

Alheio
Quando uma mentira é descoberta em conversas aleatórias e você fica entre a raiva e o sem jeito de falar para a pessoa que falou a não verdade, é uma vergonha alheia que sobressai né?! “Ow” gente, bora proliferar somente as mentiras sinceras. Rá!

Arraiá
O Arraiá do Stones promete misturar rock
e forró pé de serra,
unindo os amantes destes ritmos. A festa acontece no dia 4 de maio, a partir das 18h, na sede do The Stones Pub. O evento contará com shows de Beatles In Xote, Club 80 (Forró das Antigas), Zé Tramela, Forró Pesado e Rock Xote.

Concerto
Amanhã tem o concerto “Uma Noite em Viena", da Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse), no Teatro Atheneu, às 20h30. Sob a regência do maestro Guilherme Mannis, serão executadas peças de Brahms, Haydn e Bruckner.

Festival
O Festival Nacional Shimmie 2019 será realizado de 24 a 26 de maio, no Teatro Atheneu, com direção da Revista Shimmie e de Catarina Hora, diretora da Fluence Danças, escola da capital sergipana. Bailarinas renomadas em todo o Brasil estarão em Aracaju participando do evento, a exemplo de Jade El Jabel e Kahina, com carreira internacional. Durante os três dias haverá avaliações, workshops para os artistas que buscam maior aperfeiçoamento na sua dança e também mostras de dança e shows para o público.

Valha
Alguém esbanjada o lado fitness com saladinha de tomate ou amantes da massa se acabando em molhos caseiros? “Tá” difícil sustentar a feira com o preço nada convidativo do tomatinho.

Encontro
Um encontro dos bons entre Pedro Neto, da produtora Casa da África; a presidente da Fundação Aperipê, Conceição Vieira; e o representante da Nação Hip Hop Brasil, Anderson Hot Black. Em pauta, as relações entre governo e sociedade. Massa!

Dia das Mães
Nesse Dia das Mães, O Boticário incentiva os filhos a relembrá-las da importância delas na família. E, para complementar a grande homenagem, nada como um presente que possa representar todo amor da relação entre mães e filhos. A marca mais amada dos brasileiros traz um filme especial para o Dia das Mães que promete provocar muita emoção. Além disso, O Boticário criou diversos kits especiais, com destaque para o novo Floratta Red, uma fragrância inspirada pela maçã de Vermont. O perfume frutado equilibra a delicadeza e a doçura da flor e exala uma irresistível sofisticação com um toque gourmand. Outra opção são os combos compostos por produtos, nécessaires e frasqueiras para deixar os presentes ainda mais incríveis e customizados para demonstrar todo esse afeto e surpreender essa pessoa única e tão importante na nossa vida.