30/04/2019 as 11:03

Parabéns

Dayana Souza comemora 30!

A bela morena recebeu o carinho dos amigos e do love Celso Fernandes em uma noite para lá de animada no Gonzaga.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Dayana Souza comemora 30!


A administradora e desing gráfica Dayana Souza Mateus trintou! A bela morena recebeu o carinho dos amigos e do love Celso Fernandes em uma noite para lá de animada no Gonzaga. Para ela, toda felicidade desse mundo!

Siso
Queria entender a funcionalidade dos dentes sisos na vida adulta. Conhecidos como os dentes do juízo, por vezes precisam ser extraídos. Mas, gente! Logo na fase adulta? A única vantagem é tomar sorvete na recuperação e agora sair por “tacando as responsabilidades na falta de siso” (nem dentição e nem juízo! rá!)! Obrigada, de nada!

Atenção!
Hoje, 30, às 10h, a presidente Conceição Vieira e a equipe técnica da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE) apresentarão aos artistas a Metodologia de Inscrição do Edital do Encontro Nordestino de Cultura 2019. Os interessados deverão comparecer ao auditório da Seit, situado à Rua Santa Luzia, n° 680, Bairro São José.

Novidade
Aracaju vai ganhar mais uma opção gastronômica e de entretenimento, o Camarão Avenida (ali na Hermes Fontes). Com uma proposta diferenciada, o espaço funcionará como restaurante e choperia, com música ao vivo e um cardápio diversificado para quem não abre mão de comer bem na balada. Todos os cardápios serão assinados pelo renomado chef Luciano Moreira, que soma quase 15 anos entre panelas, tendo iniciado a carreira em Portugal. A casa será inaugurada hoje, 30, com show da dupla PH e Robson Mineiro.

 

Lançamento
No próximo dia 15, o médico, professor e presidente da Sociedade Médica de Sergipe (Somese), José Aderval Aragão, lançará a obra intitulada “Anatomistas do Brasil”, no Museu da Gente Sergipana às 17h30. O livro é o único no país a registrar a história de todos os anatomistas brasileiros que foram de grande importância para todas as áreas de saúde, mais especificamente para a medicina brasileira.

Em agosto
O show do cantor Humberto Gessinger será realizado no dia 10 de agosto, no Mansion Eventos em Aracaju. O vocalista apresenta a turnê “Ao vivo pra caramba” e o show de abertura fica por conta da banda Club 80.

Notas Que Falam
Na próxima sexta, 3 o trio Crav&Roza apresenta o show “Notas Que Falam", às 20h, no Café da Gente. O show terá as participações especiais dos músicos e musicistas da cena instrumental sergipana, Maísa Nascimento (violino), Fernando Freitas (bandolim), Fábio Cavalieri (baixo acústico) e Daniel Melo (flauta transversal). No repertório do show, grandes clássicos do forró reaparecem com arranjos especiais e um clima intimista que envolvem o público na serenata brejeira do trio, formado por Lucas Campelo (voz e acordeon), Bárbara Sandes (voz) e Henrique Teles (voz, violão e moringa).