08/05/2019 as 11:13

Focado

Salvino coloca amor em tudo que se propõe

Com pujança em diversas áreas de atuação, como advogado criminalista, professor, empresário e sua mais bela função - ser Pai do Pedro


Salvino coloca amor em tudo que se propõe
Ter amor em tudo que se propõe. Este é o principal ingrediente para o sucesso do multiprofissional, Salvino. Com pujança em diversas áreas de atuação, como advogado criminalista, professor, empresário e sua mais bela função - ser Pai do Pedro -, aponta esse alicerce como norte em sua trajetória.

Chato!
Que chatice essa loucura de gripe, rinite, sinusite e todas as “ites” do mundo se manifestando com essa loucura de “tá calor” e “tá fresco” (afinal, frio aqui não cola, né?). “Taca” vitamina C para dentro e bebe muita água. “Uor”!

Mamis
“Guenta” o coração que essa semana é chuva de festa, homenagens e propagandas de emocionar os mais insensíveis. Dia das mamães é já!

Papelaria
Artigos de papelaria são de uma tentação, não é mesmo? Você nem precisa daquela caneta esferográfica rosa, mas compra; nem de post-it colors neon, mas compra; e nem sabe fazer slime, mas compra cola, glitter e ativador. Valha!

Lilia Schwarcz
A Academia de Letras de Aracaju (ALA) realiza a conferência “Lima Barreto, um Triste Visionário”, a ser proferida na sessão solene de posse da acadêmica correspondente Lilia Moritz Schwarcz. Historiadora e antropóloga, Lilia é vencedora do Prêmio Jabuti de 1999 com a obra “As Barbas do Imperador”. Além disso, é fundadora da editora Companhia das Letras, junto com Luiz Schwarcz. O evento, que será aberto ao público, acontece hoje, 8, às 19h, no Auditório da Caase/OAB.  










Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.