10/05/2019 as 10:27

Parabéns

Anna Paula Aquino celebrou vida nova

Uma taurina de cabeça dura, teimosia na medida e um coração que esbanja bondade.


Anna Paula Aquino celebrou vida nova

Festejou!
A “maravilhástica” Anna Paula Aquino celebrou a revolução pessoal ontem, 9, e recebeu carinho proporcional ao que espalha entre amigos, clientes, família e seguidores. Uma taurina de cabeça dura, teimosia na medida e um coração que esbanja bondade. Minha eterna “Tudah”, você é fantasticamente mar revolto quando necessário e calmaria precisa na hora certa. É coerente nas vidas real e virtual, sendo por isso esse sucesso de se fazer ouvir, seguir, admirar e despertar! Abraços apertos!

Congresso
A Universidade Tiradentes sedia, até esta sexta-feira, dia 10, o Congresso Internacional de Enfermagem. A programação conta com a participação de duas professoras, profissionais da área, da Universidade de Massachusetts, em Boston, nos EUA, que conhecerão os serviços de saúde e a proposta pedagógica para a formação de enfermeiros no Brasil. Ainda dá tempo de participar!

Badalado
A cidade está repleta de baladinhas neste final de semana. Aproveitem sem moderação, renovem as energias e até a próxima semana!

Descompensada
Sim, há dias que são de surtar mesmo, falar o que deve e o que não deve, pois guardar para si só vai fazer mal e manchas roxas pelo corpo. Dá uma surtada, uma descompensada no equilíbrio e segue suave. Fim!

Loucura
Manter as chaves do veículo e da casa num chaveiro te faz acionar o alarme do carro para abrir a porta da residência? Se a resposta foi sim: bem-vindo ao clube. Se a resposta foi não: acontece. Beijos de luz!

Alívio
Ter dinheiro para pagar os boletos, honrar o nome e ficar com apenas R$ 10 para o lazer é bom. Mas vocês já experimentaram a sensação de zerar (eu disse zerar que é igual a boleto zero!) a fatura do cartão de crédito? É maravilhoso demais!