13/05/2019 as 10:52

Tudo novo

Assessores de investimentos priorizam atendimento

Lucas Iglesias, Felipe Liborio, Danilo Ribeiro, Lauro Fonseca, Clinton Britto e Carlos Cardoso super satisfeitos com o projeto de Fernanda Lamb- arquiteta.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

E no maior requinte para atender aos clientes na sede da Wert Investimentos. Os assessores de investimentos não economizaram para fazer um local com salas de reuniões luxuosas, espaço aprimorado em respeito aos clientes. Lucas Iglesias, Felipe Liborio,
Danilo Ribeiro, Lauro Fonseca, Clinton Britto e Carlos Cardoso super satisfeitos com o projeto de Fernanda Lamb- arquiteta.


Congresso 
A Universidade Tiradentes sedia, até esta sexta-feira, dia 10, o Congresso Internacional de Enfermagem. A programação conta com a participação de duas professoras, profissionais da área, da Universidade de Massachusetts, em Boston, nos EUA, que conhecerão os serviços de saúde e a proposta pedagógica para a formação de enfermeiros no Brasil. Ainda dá tempo de participar!

Badalado
A cidade está repleta de baladinhas neste final de semana. Aproveitem sem moderação, renovem as energias e até a próxima semana!

Descompensada 
Sim, há dias que são de surtar mesmo, falar o que deve e o que não deve, pois guardar para si só vai fazer mal e manchas roxas pelo corpo. Dá uma surtada, uma descompensada no equilíbrio e segue suave. Fim!