14/05/2019 as 08:53

Concurso de Quadrilhas

Concurso de Quadrilha já tem data definida

Ansiedade define para o show de coloridos e passos!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Concurso de Quadrilha já tem data definida

Os tradicionais concursos de quadrilhas Arranca Unha e Gonzagão já têm data e ordem de participantes definidas. O primeiro acontece de 17 a 21 de junho, no Centro de Criatividade; enquanto que o do Gonzagão começa no dia 20 do mês que vem e a grande final no dia 26. Ansiedade define para o show de coloridos e passos!


Joker Socks
Tem novidade no mix do Riomar Aracaju, para deixar os looks ainda mais coloridos e estilosos. A franquia Joker Socks, especialista em meias que traduzem um universo de cores e formas, acaba de inaugurar no segundo piso, em frente à loja Reserva. Por lá, o acessório se transforma em peça fundamental para homens e mulheres de atitude. Quem ama meias coloridas como um acessório que imprime um jeito único de ser não pode deixar de conferir!

Gastura
Das “gasturinhas” rotineiras, sabe aquelas que dão quando está com a etiqueta da roupa pelo lado de fora? Dá vontade de pedir licença e esconder, né? Ou arrancar também! Rá.

Doce
Quem já pagou 15 papéis por uma long neck transborda de felicidade ao encontrar uma Bud de 550 ml por apenas oito países. É ali, no Bico Doce, no Mercado Central de Aracaju. É vida doce!

Julgamentos
Todos nós julgamos o outro, em pensamento ou não; pela roupa que veste; pela cor do cabelo; pelo carro que dirige... ah, pelo signo então, nem se fala. Mas você já julgou a pessoa pela cerveja que bebe? Reflitamos e julguemos.

Em BSB
A cultura de Sergipe marcou presença na 12ª edição do Salão de Artesanato - Raízes Brasileiras, que aconteceu em Brasília (DF), de 8 a 12 de maio, no Pátio Brasil Shopping. O evento contou com a participação de cerca de mil artesãos de quase todos os estados do país. De Sergipe, artesãs de Ilha das Flores e Graccho Cardoso representaram também, através das peças em exposição, os municípios de Pacatuba, Rosário do Catete, Santana do São Francisco, Itabaianinha, Frei Paulo, Lagarto e Divina Pastora; acompanhadas da equipe da coordenadoria de Artesanato da Secretaria de Estado da Inclusão, da Assistência Social e do Trabalho (Seit).

TV Brasil
Hoje, 14, o escritor e jornalista Joaquim Ferreira dos Santos fala sobre crônicas da cidade no papo com a apresentadora Katy Navarro no programa “Trilha de Letras”, às 23h30, na TV Brasil. Durante a entrevista, o experiente profissional resgata grandes nomes da literatura especia listas nesse tipo de texto que o inspiraram na juventude como Rubem Braga, Paulo Mendes Campos e Fernando Sabino.