16/05/2019 as 08:38

Estreitando

Empresários colocam o papo em dia

Carlos Cardoso, Lucas Iglesias, Bernardo Schneider e Bruno Horovitz trocam experiências durante jantar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Empresários colocam o papo em dia
Estreitando 
Relações e experiências, os executivos, sócios e assessores de investimentos da Wert, Carlos Cardoso e Lucas Iglesias, jantaram com os executivos da Icatu Vanguarda, sset Manegement com 24bi ( gestora de recursos independentes, Bernardo Schneider  e Bruno Horovitz. Jovens e com expertise no mercado .

Ritmo
Cada um tem o próprio ritmo. Seja para executar uma atividade; tocar um instrumento; entender a piada do colega. Só respeita.

40 anos
O Hospital Renascença completou ontem, 15, 40 anos de história, oferecendo serviços médicos de qualidade para toda a população Aracajuana. Ao longo de sua caminhada a instituição se desenvolveu junto com a cidade de Aracaju, e hoje, sob a superintendência da especialista em Gestão de Sistemas e Serviços de Saúde, Andrea Drumond, o hospital vive uma nova fase e vem reforçando ainda mais o seu papel de referência. Parabéns!

Baile Perfumado
No próximo dia 31, a partir das 22h, na casa de Forró Cordel, a banda Samba do Arnesto e o cantor Pestinha do Acordeon misturarão a malemolência do samba com o chamego gostoso do forró no Baile Perfumado da cidade. A festa será aberta pelo grupo Samba do Arnesto, que promete um repertório recheado de clássicos do samba brasileiro. Logo depois, Pestinha do Acordeon sobe ao palco com seu trio pé de serra e os grandes clássicos do forró.