21/05/2019 as 09:22

Exemplo

Professor Salvino recebe homenagem

Ele é uma das grandes referências da Universidade no Curso de Direito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mais uma homenagem a ele, Professor Salvino. Desta feita, o querido mestre foi, mais uma vez, lembrado enquanto Paraninfo da Turma 2019.2 - Unit, do Curso de Direito. Ele é uma das grandes referências da Universidade no Curso de Direito.



Últimos dias

Até o próximo dia 26, a garotada tem a oportunidade de curtir o Parque Fazendinha Tac Tacs, instalado no Shopping Jardins. A atração inédita em Sergipe oferece um espaço multidisciplinar de 120 m², onde as crianças são convidadas a dar asas à imaginação e embarcar em uma aventura no campo, repleta de brincadeiras e atividades lúdicas. O parque localizado na Praça de Eventos 2 proporciona diversão a meninos e meninas de 2 a 10 anos em oito estações de entretenimento – Curral dos Bichinhos, Galinheiro Pula-pula, Estábulo com gangorras de cavalinhos, Árvore com brinquedos para compartilhar, Pomar, Cozinha da Vovó, Lagoa do Sapo-não-lava-o-pé e Teatro de Fantoches, além da Lojinha Tac Tacs.

Dia do Defensor
A Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (Adpese) promoveu, na última sexta, 17, o tradicional almoço alusivo ao Dia Nacional do Defensor Público, celebrado em 19 de maio e que esse ano apresenta como tema a campanha “Em Defesa Delas”. O encontro festivo aconteceu no restaurante Carro de Bois e contou com decoração temática, música voz e violão com o cantor Torugo e sorteios de brindes, além de um cardápio impecável. Bastante prestigiado, o almoço reuniu diversos defensores públicos, ativos e aposentados. Na foto, os defensores públicos Gerson Aragão, Marcelo Negreiros, Rodrigo Cavalcante, Herick Argôlo (presidente da Adpese), Gustavo Dantas, José Leó Neto (defensor geral) e Raymundo Almeida, ladeando o deputado estadual, Zezinho Sobral, um dos grandes apoiadores da Defensoria Pública.

Pura diversão
A dupla Joyce e Luhi Batista, mãe e filho, divertindo-se aos montes no mundo mágico do Beto Carrero World, em Santa Catarina. Aproveitando bem a viagem, eles conheceram Blumenau e exploraram bastante cada pedacinho do lugar. O encantamento é grande!


Roberta Nascimento
A chef Roberta Nascimento está toda maravilhosa e dedicada às ‘delicinhas’ do La Vecchia com o Festival de Risotto. Dos clássicos aos mais ousados, a bonita faz lindo e saboroso da apresentação ao prazer de comer. Só vai!