22/05/2019 as 09:17

Lindo!

Ewerton Melo arrasa no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Com repertório escolhido a dedo, Ewerton arrasou, como sempre, com sua voz marcante e doce! Ele é top!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ewerton Melo arrasa no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Ewerton Melo encantou os convidados do casamento cinematográfico de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães que aconteceu ontem, 21, no Karrankas Restaurante, às margens do Rio São Francisco, na divisa entre os Estados de Sergipe e Alagoas. Com repertório escolhido a dedo, Ewerton arrasou, como sempre, com sua voz marcante e doce! Ele é top!


Forró
A 16ª edição do ‘Forró da Advocacia’ acontecerá no dia 7 de junho, a partir das 20h, no Espaço de Eventos Castelinho, em frente à Orlinha do Bairro Industrial, em Aracaju. A festa, que já é tradição no calendário junino da capital, é realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (Caase) e a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), e contará com shows de Emerson do Acordeon, Igor Ativado e Jeanny Lins (ex-Forró Maior).

Irrita
Tem gente que irrita só em olhar? ‘Sim, temos’? E mantemos o ranço de ter que dar ‘bom dia’ também. Sai até cerrando os dentes, mas sai. Oremos!

Bem assim
O que o os olhão não veem, o coração não sente. E o post da pessoa ‘kirida’ (ironicamente falando ‘di cum força!’), a ‘migs’ vai e te manda o ‘print’. É bem assim!

Estande
Até dia 26, a Construtora União está com estande na Praça da Juventude do Augusto Franco, com ação do empreendimento Le Vert, com uma equipe especial de corretores para atender ao público. O sergipano pode tirar dúvida sobre o projeto e condições de pagamento do empreendimento, assim como, visitar o local que ele será erguido. Não perca a oportunidade de dar um “up” na sua moradia de vez: visite o estande da União no local e saia de apê novo!

Casa de Mar
Na primeira edição, o "Mulheres de Mar" apresenta uma roda de conversa regada a café e afeto para celebrar o mês de maio com diálogo e troca sobre "Poder e Dimensão Sócio-histórico-cultural da Maternidade e do Matriarcado", e celebra a abertura da "Casa de Mar" (Espaço de Arte, Cultura e Educação Omiró). O evento acontece no próximo dia 25, às 15h.