22/05/2019 as 09:57

Horóscopo do dia

Descubra as previsões de Valerie para hoje

Esse horóscopo lhe permitirá antecipar os eventos que irá viver.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Descubra as previsões de Valerie para hoje

Descubra as previsões de Valerie, nossa astróloga profissional, que redige a cada dia o horóscopo cotidiano para os 12 signos do zodíaco. Um conteúdo exclusivo que você não encontrará em lugar algum e que lhe informa sobre seu humor, seus amores, dinheiro e trabalho durante os 365 dias do ano! Além disso, num piscar de olhos você descobrirá um sistema de avaliação astral que será seu guia diário! Esse horóscopo lhe permitirá antecipar os eventos que irá viver.

Áries (21/03 a 20/04)
- Sua capacidade de se adaptar às mudanças será destacada. Seria bom permanecer aberto às diferentes opções que se apresentam para você. Suas emoções reprimidas irão afetar a sua digestão - certifique-se de evitar alimentos picantes.

Touro (21/04 a 20/05)
- Você vai se sentir inspirado para estabelecer um maior equilíbrio na sua vida. A sensação de cansaço lhe dá uma pista: uma noite tranquila seria o ideal, descanse na sua própria casa.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
 - Hoje é um dia para aproveitar. Você tem um talento para se insinuar e seu charme vai abrir todas as portas! Se você fizer um esforço consistente para moderar sua impaciência, você será um vencedor. O seu otimismo crescente está lhe dando mais energia.

Câncer (21/06 a 21/07)
- Seu otimismo é evidente para aqueles que o rodeiam. Não hesite em espalhá-lo. Você está recuperando seus níveis de aptidão, especialmente na frente física e seus reflexos serão mais rápidos. Você vai se sentir
mais leve.

Leão (22/07 a 22/08)
- Você não vai ficar entediado hoje. Você vai encontrar uma maneira de criar mil coisas para fazer, mesmo que sejam triviais. A sensação de cansaço está prejudicando suas atividades e a resposta pode ser encontrada na sua alimentação. A falta de vitaminas é também um motivo.

Virgem (23/08 a 22/09)
- Você vai ter a chance de aprender sobre si mesmo através de suas reações. Apesar de alguns momentos passageiros de
cansaço, você estará em boa forma hoje. Revitalize-se através do esporte.

Virgem (23/08 a 22/09)
-  Você vai ter  a chance de aprender sobre si mesmo através de suas reações. Apesar de alguns momentos passageiros de
cansaço, você estará em boa forma hoje. Revitalize-se através do esporte.

Escorpião (23/10 a 21/11)
- Um problema será resolvido sem esforço. Essa facilidade lhe dará asas. Algumas emoções subirão novamente à superfície e você consequentemente terá dificuldade para controlar seus nervos quando fala.

Sagitário (22/11 a 21/12)
- Você se sente muito mais autoconfiante e mais à vontade quando se expressa em público. O relaxamento mental é a melhor forma de recarregar as baterias de hoje. Use a arte como uma forma de escapismo.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
- O esforço que você fizer hoje não será em vão. Procure apoio das pessoas que lhe rodeiam. Cuide de si mesmo e mantenha uma dieta equilibrada. Você precisa comer mais vegetais, já que está carente de alguns nutrientes.

Aquário (21/01 a 19/02)
- Enquanto tudo está acontecendo ao seu redor, você vai precisar relaxar. Você poderia aproveitar isso para dar um passo atrás. O dia de hoje vai lhe trazer uma sensação de calma interior, que é favorável para recarregar as baterias emocionais.

Peixes (20/02 a 20/03)
- Sua mente criativa irá permitir que você faça alguma coisa útil - não hesite em dar a sua opinião. Você vai achar fácil trabalhar, mas não se esqueça de fazer outra coisa depois para limpar sua cabeça.