24/05/2019 as 17:06

SEXTA-FEIRA

Seu horóscopo do dia

Descubra as previsões da astróloga Valerie

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

 

Descubra as previsões de Valerie, nossa astróloga profissional, que redige a cada dia o horóscopo cotidiano para os 12 signos do zodíaco. Um conteúdo exclusivo que você não encontrará em lugar algum e que lhe informa sobre seu humor, seus amores, dinheiro e trabalho durante os 365 dias do ano! Além disso, num piscar de olhos você descobrirá um sistema de avaliação astral que será seu guia diário! Esse horóscopo lhe permitirá antecipar os eventos que irá viver.

Áries:
Sua bondade lhe trará sorte, você se sente útil e o favor será devolvido. Você vai acabar tendo algumas conversas muito positivas, o que lhe trará o ânimo que você sentia que faltava.

Touro:
Não adianta tentar impor sua visão das coisas, fique aberto e flexível às necessidades de outras pessoas. A relativa calma que reina hoje vai permitir que você faça algumas mudanças que fariam maravilhas para seus níveis de energia - aproveite ao máximo esta oportunidade!

Gêmeos:
Seu otimismo é claramente sentido por aqueles que o rodeiam. Não hesite em espalhá-lo ao seu redor. Você está saudável, terá reflexos melhores e se sentirá mais leve.

Câncer:
O clima poderia ser tenso no aspecto emocional. Você vai encontrar um equilíbrio, então começar a pensar. As circunstâncias são uma razão para manter sua vida privada separada. Não há nuvens à vista.

Leão:
Algo novo está vindo em sua direção. Você receberá uma boa notícia que se encaixa perfeitamente com seus planos. Você precisa trabalhar na tonificação de seus músculos, isso vai ajudar a harmonizar as suas energias.

Virgem:
Você não sabe por onde começar, isto faz com que você se sinta nervoso e hesitante. Espere tensões, isso consumirá sua energia nervosa. Recarregue as suas baterias através do contato com a água para se livrar do estresse.

Libra:
A sorte estará com você em seus passos hoje - é hora de considerar um investimento financeiro e repensar o seu orçamento. Seus exageros podem gastar suas reservas de energia. Tente compensar isso com uma dieta equilibrada.

Escorpião:
Sua sensibilidade crescente tende a colocá-lo muito na defensiva, tente colocar as coisas em perspectiva. Você é muito descuidado e precisa desacelerar. Você está tentando fazer muitas coisas ao mesmo tempo, calma e fuga são o que você precisa.

Sagitário:
Você tem ideias concretas, especialmente para os seus projetos. A sorte estará do seu lado em todas as suas aplicações. Você está em melhor forma. Coma mais vegetais.

Capricórnio:
Sua autoconfiança vai deixar algumas pessoas invejosas e isso poderia levá-lo a mal-entendidos. Impulsos inesperados e frenéticos vão deixar você cansado, então não exagere no entusiasmo físico.

Aquário:
Deixe-se guiar pela sua intuição. Ela não vai lhe decepcionar, apenas se faça as perguntas certas. Você poderia fazer algumas mudanças nos seus hábitos alimentares para ter equilíbrio. É o momento ideal para começar uma dieta e comer mais produtos frescos.

Peixes:
Você vai encontrar uma coisa inesperada em comum com alguém ao seu redor. Você foi muito rápido para julgar. Você é muito duro consigo mesmo e são evidentes os sinais de fadiga que você deveria parar de negligenciar.