25/05/2019 as 05:16

SÁBADO E DOMINGO

Seu horóscopo do fim de semana

Leia as previsões da astróloga Valerie

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

 

 

Descubra as previsões de Valerie, nossa astróloga profissional, que redige a cada dia o horóscopo cotidiano para os 12 signos do zodíaco. Um conteúdo exclusivo que você não encontrará em lugar algum e que lhe informa sobre seu humor, seus amores, dinheiro e trabalho durante os 365 dias do ano! Além disso, num piscar de olhos você descobrirá um sistema de avaliação astral que será seu guia diário! Esse horóscopo lhe permitirá antecipar os eventos que irá viver.

Áries:
Você terá a sensação de que as coisas estão indo rápido demais, mas as relações com os outros lhe permitirão manter o ritmo. Você está totalmente feliz com você mesmo e está estabelecendo uma vida equilibrada. Praticar esporte seria uma boa ideia.

Touro:
Sua abordagem realista e pragmática ajudará você a não se perder em ideias absurdas. Você estará em um bom estado para lidar com algumas tarefas sérias, mas lembre-se de respeitar os seus limites, não importa que se sinta muito otimista.

Gêmeos:
Você será o centro das atenções e não terá dificuldade em convencer os outros a trabalhar com você. Evite discussões acaloradas, que gastam sua energia. Você vai ganhar, não tenha medo.

Câncer:
Você vai descobrir verdades sobre pessoas que o rodeiam que não são sempre fáceis de aceitar, mas vai ser uma bênção disfarçada. Você tem um ótimo estado físico, tudo que você precisa fazer é antecipar as consequências dos seus excessos e medir os gastos de energia.

Leão:
Você terá que tomar algumas decisões radicais. Você tem pensado nisso há um bom tempo e agora chegou a hora. As emoções negativas gastam sua energia. Você precisa fazer algo concreto e bem sucedido.

Virgem:
Reoriente as suas prioridades, é hora de agir para conseguir alcançar seus objetivos. Você vai precisar dormir muito e vai recarregar as baterias totalmente. No entanto, você está em excelente forma.

Libra:
Um Vênus expansivo facilita o surgimento de discussões íntimas. Este é o momento para desenvolver seu relacionamento com cuidado. "Depois de fazer um esforço, vem a recompensa". Seria bom se lembrar disso. Tenha uma noite de relaxamento total.

Escorpião:
Você será melhor do que o normal em se expressar de forma clara e concisa, mas certifique-se de lidar com os outros com cuidado. Você pode ficar estressado com facilidade hoje, tente manter a calma e seguir em frente com o que você tem que fazer.

Sagitário:
Seu estado de ânimo será dinâmico. Suas ações estão em sintonia com o seu ego básico e isso o torna dinâmico hoje. Você está inundado com uma sensação de bem-estar! Você terá maior influência sobre os outros, mas não abuse.

Capricórnio:
As mudanças que acontecerão hoje abrirão portas para você, então mantenha os ouvidos abertos! Você instintivamente vai ouvir as necessidades do seu corpo de maneira certa. Use isso como uma oportunidade para fazer refeições equilibradas.

Aquário:
Boas notícias estão no ar e uma atmosfera do presente constrói a sua confiança. Aproveite ao máximo a paz e a tranquilidade do dia para dar atenção ao que pode estar faltando em sua dieta.

Peixes:
Você estará pronto para fazer concessões hoje. Perdoando, você vai construir um mundo melhor. Dê-se tempo, você tem uma tendência a apressar as coisas. Não se deixe dominar por ideias fixas, você também precisa viver no presente.