04/09/2019 as 10:53

Previsão

Confira seu astral para hoje

Descubra as previsões de Valerie, nossa astróloga profissional, que redige a cada dia o horóscopo cotidiano para os 12 signos do zodíaco.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Confira seu astral para hoje

Descubra as previsões de Valerie, nossa astróloga profissional, que redige a cada dia o horóscopo cotidiano para os 12 signos do zodíaco. Um conteúdo exclusivo que você não encontrará em lugar algum e que lhe informa sobre seu humor, seus amores, dinheiro e trabalho durante os 365 dias do ano! Além disso, num piscar de olhos você descobrirá um sistema de avaliação astral que será seu guia diário! Esse horóscopo lhe permitirá antecipar os eventos que irá viver.

Áries (21/03 a 20/04)
Movimentos planetários reacenderão seu próprio otimismo e o das pessoas ao seu redor. Você está em boa forma, mantenha o esforço que você fez com a sua dieta e as coisas vão ficar ainda melhor.

Touro (21/04 a 20/05)
Tente não negligenciar a papelada se você quiser evitar complicações inúteis e dispendiosas. Porém, seria bom ser mais cuidadoso com a sua dieta. Isso só contribuiria para o seu bem-estar.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Você é otimista e sociável e está no caminho certo para a realização pessoal. Certifique-se de manter uma dieta equilibrada. Seria uma boa ideia assumir uma atividade de lazer ligada à arte.

Câncer (21/06 a 21/07)
Se você conseguir deixar de ser tão apressado, tudo vai dar certo. Você está dotado de um poder que é maior do que
imagina, mas é impedido pelas suas dúvidas, que, por sua vez, são infundadas.

Leão (22/07 a 22/08)
Sua atitude para perspectivas futuras amadureceu de forma realista e isso é evidente para as pessoas que o rodeiam. Você está em boa forma para se lançar na cena social. Talvez seja necessário um pouco de ar fresco, afinal.

Virgem (23/08 a 22/09)
Não hesite em se liberar. Suas dúvidas atuais estão absolutamente bem fundamentadas. Seria uma boa ideia mergulhar em algo que você realmente gosta. Isto lhe daria o relaxamento que você precisa para se sentir melhor sobre as coisas.

Libra (23/09 a 22/10)
Não tente ser outra pessoa, seja aberto e original. Relaxe! Hoje é um dia pefeito para começar a fazer uma dieta e praticar um esporte diferente. Faça um esforço para ter um estilo de vida mais saudável.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Não tome nenhuma decisão irreversível hoje, você precisa ver as coisas mais claramente em primeiro lugar. Você está em excelente forma e será capaz de transformar isso em um trunfo. Nem todos serão capazes de segui-lo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Marte está trabalhando com você e lhe promete momentos inesquecíveis com as pessoas próximas. A felicidade está ao seu alcance. Você estará esgotado até o final do dia e seria uma boa ideia descansar e tomar um pouco de ar fresco.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Você está mais impulsivo hoje. Não basta fazer qualquer coisa, pense nas consequências. Um surto de apatia em relação ao final do dia será um sinal de que você precisa sair da sua rotina! Preste atenção em sua ingestão de gordura.

Aquário (21/01 a 19/02)
Use suas conexões para que você tenha a chance de ver as mudanças que pretende fazer. Ajude os outros. Não seja orgulhoso demais para ouvir as necessidades básicas do seu corpo, você tem razão em pensar que precisa relaxar. Durma mais.

Peixes (20/02 a 20/03)
Você está fazendo exatamente o que quer e é hora de se concentrar em seus assuntos pessoais. Há sinais de trégua, o que
permitirá que você recarregue suas baterias ao escapar da rotina. Não se isole.