04/06/2019 as 09:59

Forró em Campo

Show acontece nesta sexta-feira, dia 7

Com Luanzinho Moraes, Igor Ativado, Quinto Round e Marcelo Victor.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Abrindo a temporada do Forró em Campo 2019, o bairro Suissa vai receber o primeiro evento nesta sexta, 7, com Luanzinho Moraes, Igor Ativado, Quinto Round e Marcelo Victor.

Os shows acontecem na Rua Riachão, a partir das 20h e a entrada será a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.

 

Participem
Mamães de ‘plantones’, qual a atração vocês gostariam de assistir na companhia dos respectivos bebês, em uma sala totalmente preparada para recebê-los com muito conforto? A próxima edição do CineMaterna na capital sergipana acontece no dia 12, no site cinematerna.org.br, já é possível votar na obra favorita e ajudar a organização a escolher o filme que será exibido no Cinemark do Shopping Jardins, às 14h. ‘Aladdin’, ‘Rocketman’ ou ‘Vingadores – Ultimato’? Se joguem.

Das razões
Vai negar que cada um tem suas próprias ‘razões’ de desassossego, desejos, irritações, alegrias e amenidades? ‘Ain’, gente! Por mais emoções!

Tempo
Eclesiastes é inspirador em nos fazer lembrar que ‘há tempo para tudo’, mas é a forma de aproveitamento do momento que nos faz refletir sobre se estamos curtindo mesmo cada segundo do presente ou apenas acelerando o passo para abarcar as obrigações rotineiras. E é desse jeito que o tempo ‘avoa’ e a sensação é de que nada foi feito por nós mesmos. Pense nisso!

Sempre
A gente só se dá conta de que a nossa graminha tá ressecada e precisando de água quando paramos de admirar a do vizinho. Isso é ensinamento para a vida leve!

Love Week
O Camila Bomfim Studio preparou uma programação especial para celebrar o Dia dos Namorados, a “Love Week”. Até o próximo dia 8, o studio terá aulas especiais para quem quer celebrar o amor, seja por alguém ou até mesmo amor próprio. Dentre as aulas tem: sexy pole, floor work, stripper avançado, lap dance, stillleto e muito mais. Todos os detalhes estão disponíveis no instagram @camilabomfimstudio.

Super
A magia dos videogames, que encanta gerações, chega ao RioMar Aracaju. Como um esquenta para as férias escolares, até 16 de junho, o shopping acolhe o Super Games, evento que reúne um acervo dos mais famosos videogames lançados até hoje. Direcionada à família, a mostra é uma oportunidade para pais e filhos curtirem juntos a diversão. Totalmente interativa e gratuita, a exposição é um resgate à história de videogames, apresentando a evolução dos consoles. Além dos clássicos dos games como “Odyssey”, Atari, Super Nintendo, Master System, Mega Drive, Nintendo 64, “Super Mario”, “Sonic” e “Pacman”, a atração inclui competições do Guitar Hero e Just Dance, e ainda conta com a mais alta tecnologia da realidade virtual.