12/06/2019 as 09:52

Antenada

Lara Borges esteve na fábrica da Biancogres

A convite da marca, a arquiteta acompanhou toda linha de produção dos porcelanatos e conferiu os lançamentos que foram expostos na Expo Revesti 2019.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A arquiteta e urbanista Lara Borges esteve na fábrica de porcelanatos Biancogres, em Vitória (ES). A convite da marca, a arquiteta acompanhou toda linha de produção dos porcelanatos e conferiu os lançamentos que foram expostos na Expo Revesti 2019.


Exposição
O Corredor Cultural, Wellington Santos “Irmão”, recebe hoje, 12, a exposição ‘Cores e Formas no País do Forró’. A mostra, promovida pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap-SE), irá homenagear personagens da cultura sergipana com relevantes serviços prestados aos festejos juninos.

Cala-te
‘Vóvis’ já dizia que ‘contra a inveja, o silêncio’. Antes dela, Confúcio já espalhava que ‘"O silêncio é um amigo que nunca trai’. E por aí vai, da sabedoria familiar à filosofia, a máxima de que ‘aquilo que ninguém sabe, ninguém estraga’.

Feliz dia
O 12 de junho também é dia de exalar amor, multiplicar coraçõezinhos, ratificar o ‘sim’ da vida a dois, agradecer pela conjugação do verbo compartilhar na primeira pessoa plural. Aos casais apaixonados, mais amor. Aos corações solitários, um amor (ou amores!) para chamar de seu! Feliz dia aos eternos enamorados!

‘Tão Baum’
Quando desiste das expectativas de um dia maravilhoso e aí chega uma mensagem por qualquer meio e te faz largar o sorriso, duvidar do merecimento e ser grata ao Universo não é mesmo?!


Encontro
A terceira edição do Encontro de Ufologia e Espiritualidade de Sergipe reunirá pesquisadores sergipanos no dia 20 de julho para dialogar sobre a temática a partir das pesquisas mais recentes desenvolvidas no Brasil e no mundo. O evento promovido pelo Centro de Formação Espiritual Águas de Aruanda e voltado para ufólogos, espiritualistas, religiosos, estudantes, profissionais das diversas áreas de conhecimento e sociedade em geral.

O presidente do Sincadise, Breno França, junto com diretores do sindicato, visitou o empresário Raimundo Juliano, para comunicar que a diretoria da entidade indicou por aclamação o seu nome para receber a Comenda Júlio Prado Vasconcelos, maior honraria do setor, concedida a grandes empresários que contribuíram para o desenvolvimento do estado, atuando no comércio atacadista distribuidor. Raimundo Juliano comemora os 80 anos de atividade empresarial em 87 anos de vida.
Acompanharam na visita, o filho do homenageado e vice-presidente da ABAD, Juliano César, o vice-presidente do Sincadise, Antônio Carlos Barreto; o diretor do sindicato, Ancelmo Oliveira, e a executiva do sindicato, Márcia Costa.
A entrega da comenda será dia 4 de julho, no hotel Sesc, da Atalaia.

Aladdin
Hoje, 12, acontece mais uma edição do CineMaterna em Aracaju (SE). Às 14h10, toda a família poderá curtir as aventuras de ‘Aladdin’, no Cinemark do Shopping Jardins, em sessão especialmente preparada para acolhê-la na companhia de seus bebês com até 18 meses de idade. As 10 primeiras mamães que chegarem à sessão acompanhadas de seu nenê terão acesso gratuito.