14/06/2019 as 10:56

Em Brasília

Danilo Ribeiro fala sobre economia

Todos atentos para um universo de possibilidades no intuito de rentabilizar o dinheiro com segurança. Fera!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

No primeiro módulo do Formando Vencedores, o Trader e executivo Danilo Ribeiro literalmente cedeu profundas orientações aos aprendizes do mercado financeiro. Todos atentos para um universo de possibilidades no intuito de rentabilizar o dinheiro com segurança. Fera! Em Danilo, we trust.


Corpus Christi
No próximo dia 20 de junho, o Centro Histórico de São Cristóvão será palco da tradicional confecção dos tapetes de Corpus Christi. Já nas primeiras horas da manhã, por volta das 5h, a população começará a mobilização, juntamente, com a equipe organizacional do evento, apoiados pela Fundação de Cultura e Turismo João Bebe-Água (Fundact), realizando os trabalhos. A Missa de Corpus Christi está marcada para 15h e logo após acontecerá a procissão que passará por cima de todos os tapetes.

TV Brasil
Considerado um dos principais e mais longevos debates esportivos da televisão brasileira, o programa No Mundo da Bola, da TV Brasil, festeja a marca de seis anos com nome e formato atuais em uma edição especial, ao vivo, às 21h, deste domingo, 16, data exata em que entrou no ar em 2013. Apresentada pelo jornalista Sergio du Bocage com a participação do experiente comentarista titular Márcio Guedes, a mesa redonda é uma das mais tradicionais do país, no ar há mais de 30 anos, desde a época da antiga TV Educativa do Rio de Janeiro, na década de 1980.

Arraiá
Para colaborar com o trabalho realizado pelo Externato São Francisco de Assis, que atende atualmente cerca de 100 crianças carentes, artistas sergipanos se reuniram para agitar mais uma edição do ‘Arraiá do Chico’. O evento beneficente será realizado no sábado, 15, a partir das 16h na sede da instituição. A festa vai contar com shows de Maraísa – A Dama do Forró, Thiago Sol, Fábio Lima, Mário do Forró, Pedro Guilherme e Bruno Rangel. O tema do Arraiá do Chico deste ano é ‘Nordestino arretado’.