18/06/2019 as 10:20

Emoções

Horóscopo: o sol em Câncer dá grande importância aos sentimentos

A semana começa com uma Lua cheia festiva em Sagitário. Mas Marte se opõe a Saturno, e muitas reações serão irracionais e inapropriadas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A semana começa com uma Lua cheia festiva em Sagitário.Mas Marte se opõe a Saturno, e muitas reações serão irracionais e inapropriadas. Este clima pode desencadear conflitos com o entorno familiar ou profissional. É preciso manter a calma, parar de colocar tudo em questão e parar de reclamar... Sexta-feira, o Sol em Câncer dá grande importância aos sentimentos, à vida familiar e aos amigos.

Áries (21/03 a 20/04)
Você encontrará paz dentro da sua própria casa. Você vai continuar conversas que foram interrompidas. Sua forma vai melhorar, você está reservando a sua energia de forma sensata, para ganhar ainda mais.

Touro (21/04 a 20/05)
Hoje é um dia para aproveitar. Você tem um talento para se insinuar e seu charme vai abrir todas as portas! Se você fizer um esforço consistente para moderar sua impaciência, você será um vencedor. O seu otimismo crescente está lhe dando mais energia.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Você está se sentindo relaxado, tranquilo e otimista. É o momento perfeito para resolver um conflito. Você está mantendo a sua boa forma e vai saber exatamente como colher os frutos. Só não se esqueça de parar completamente antes de se sentir completamente esgotado.

Câncer (21/06 a 21/07)
Você tem uma ideia clara de como realizar seus novos projetos. Sua atitude descontraída em relação a sua saúde e estilo de vida deve fazer você parar e pensar. Você não está dormindo bem.

Leão (22/07 a 22/08)
Não hesite em dar a sua opinião, o seu realismo não vai decepcioná-lo. Você está abausando da sorte sem perceber. Você precisa de repouso e exercício, mas não tente misturar as duas coisas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Aos olhos das outras pessoas, você vai parecer ser mais profundo e vai ganhar reconhecimento por isso. Fazer exercício e beber mais líquidos são recomendações para recarregar as baterias e ajudar a esclarecer as ideias.

Libra (23/09 a 22/10)
Você precisa superar sua reticência natural para começar a fazer um progresso mais rápido. Sua dieta está causando deficiências que você deve levar em conta para voltar aos níveis de energia anteriores.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Seus pensamentos levam você a agir diretamente, então coloque suas ideias em ação sem medo do fracasso! As coisas estão indo bem. Você está mais à vontade com seu corpo e está ouvindo mais suas necessidades básicas. Este é o caminho a seguir.


Sagitário (22/11 a 21/12)
Não deixe que os outros se encarreguem de dar passos por você ou as coisas podem dar errado. Há previsão de acesso de nervos e, embora você não queira, você realmente deveria manter distância.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
A sorte está do seu lado para remover uma preocupação que você tem desde o mês passado. O ritmo atual o está levando a
fazer coisas demais. Você deve pensar em relaxar totalmente quando finalmente
tiver chance.

Aquário (21/01 a 19/02)
É muito bom ter boas ideias, mas você tem que concretizá-las! Isso vai lhe trazer uma satisfação imensa. Você está nervoso e sua vulnerabilidade emocional vai torná-lo muito sensível. Você precisa de um descanso de verdade.

Peixes (20/02 a 20/03)
Você terá o benefício de uma atmosfera agradável e amigável, onde o humor vai prevalecer. Aguarde mais um dia para ter discussões aprofundadas. Seria uma boa ideia melhorar a sua circulação sanguínea através do esporte e de um pouco de ar fresco.