26/06/2019 as 09:31

Além fronteira

Felipe Libório e Lucas Iglesias alinham diretrizes

Rumo à assessoria de 1,5 bilhão até 2020, os sócios da Wert Investimentos - escritório credenciado da XP Investimentos em Sergipe.


Rumo à assessoria de 1,5 bilhão até 2020, os sócios da Wert Investimentos - escritório credenciado da XP Investimentos em Sergipe - Felipe Libório e Lucas Iglesias- encontraram -se no Soho - capital baiana - com os gestores da XP - leia- se Renato Preter, Danilo Coelho e Bruno Seves - para alinhar diretrizes e ainda mais prospecções de lucros certeiros a seus clientes. Gente que faz acontecer!

Histórias
A viagem para um lugar desconhecido na companhia de pessoas também desconhecidas faz com que você conheça histórias, identifique-se com algumas delas, desperte a consciência da coletividade e multiplique o olhar para dentro.


‘Rum’
Esse negócio de que ‘quem tem sorte no jogo tem azar no amor e vice-versa’ é uma falácia. E quem tem azar no dois é o quê? Acredita que tem estudo que diz que o azar no jogo e no amor significa sorte no azar. ‘Vôti’, repara isso!

Sempre
É cada comentário desnecessário que a gente vê em posts aleatórios por aí. Gente em um ditar de regras, defesas e ofensas gratuitas no mundo virtual sem fim. Se for aqueles ‘arrobas oficiais’ então... Chuva de inconveniências!

 

 











Quer receber as melhores notícias no seu Whatsapp?

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.