27/06/2019 as 09:31

Lançamento

Boticário e o Bravo Cuisine reunem jornalistas

Durante o delicioso encontro, as convidadas conheceram Elysée Blanc, fragrância que apresenta o segredinho dos jardins mais perfumados da Índia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Noite perfeita
O Boticário e o Bravo Cuisine reuniram cinco jornalistas em torno de um fino jantar, numa noite perfeita. Durante o delicioso encontro, as convidadas conheceram Elysée Blanc, fragrância que apresenta o segredinho dos jardins mais perfumados da Índia. Além do eau de parfum upper premium, a linha ganha produtos complementares: creme acetinado corporal, óleo hidratante de banho e o batom Make B. Blanc. Na foto, Barbara Britto, Sacuntala Guimarães, Kamila Silva (gerente de vendas e operações do Boticário em Aracaju), Paula Toquinho, Claudia Lemos, Gilmara Costa (desta coluna mais pink!) e Bruna Britto.

                                    

Rei Leão
A ansiedade de quem aguarda a estreia do live-action do clássico Rei Leão é certamente grandiosa entre ‘adultinhos’, os mesmo que já assistiram ‘Aladdin’ e ainda enchem as salas nesse período para assistir ‘Toy Story 4’. Rei Leão estreia
no dia 18 de julho. Save the date!

Já viu?
Mensagens instantâneas não têm emoção, mas que você já consegue reconhecer se é a pessoa ou não que está falando com você ou mesmo ter noção do humor da criatura naquele momento, isso é possível. Vai negar?


Sergipe na Chapada
Seguindo a viagem tripla de todo viajante (‘viajantes viajam três vezes: quando sonham, quando viajam e quando relembram’), a galerinha da trip junina da Sergipe Viagens pela Chapada Diamantina embarca na ‘última viagem’: as lembranças. Depois de planejar e explorar as lindezas do lugar, a turma se diverte, agradece e relembra os melhores momentos de dias devidamente vividos com aventuras, desafios e boas conversas. Gratidão à ‘maravilhástica’ Aline Silva, que transborda atenção; e Alan Santana, pela tranquilidade a cada registro mágico. Foi lindo!