12/07/2019 as 09:47

Homenageado

Paulo Roberto é homenageado durante Cinquentenário do Batistão

Só felicidade, reconhecimento e orgulho!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Homenageado
O editor de Esportes do JORNAL DA CIDADE, Paulo Roberto, foi um dos homenageados pelo Governo do estado na festa do Cinquentenário do Batistão. Na foto, ele na companhia da superintendente especial de Esportes, Mariana Dantas, que fez a entrega da medalha alusiva ao evento. Só felicidade, reconhecimento e orgulho!

TV Brasil
Neste sábado, dia 13, às 19h30, a TV Brasil homenageia o cantor, compositor e violonista João Gilberto com imagens raras de acervo numa edição especial do programa Recordar é TV. A produção especial da emissora pública recupera conteúdo exclusivo com canções e histórias do músico registradas em shows e entrevistas da antiga TV Educativa do Rio de Janeiro.

Hering Store
Após um hiato de quase 4 anos, o público sergipano volta a contar com uma loja da Hering, marca reverenciada pelo estilo e conforto de seus produtos. Localizada no Shopping Jardins, a Hering Store oferece itens que agradam a homens e mulheres dos mais variados estilos. Do underwear ao streetwear, passando pelos acessórios, beachwear e moda para dormir, a grife com mais 130 anos alia tradição e contemporaneidade e se mantém sempre atual. A Hering Store do Shopping Jardins fica em frente à Vivara e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Chata
Gente chata é aquela que você fala algo e a pessoa te enche de ‘porquês’, com a única intenção de irritar e te fazer revirar os olhos. Fim.

‘Friozin’
É um ‘Deus me perdoe’ por ter que sair de casa, seguido de gratidão nesse período de ‘chufinha’, gente! Despedir-se da caminha, travesseiros e cobertores tem sido um negócio de se fazer nas primeiras, ‘meeiras’ e últimas horas do dia. ‘Tá’ complicado!

Então...
Olhe que sexta-feira é dia de ligar o ‘mode cuca fresca’, permitir-se ao ócio e simplesmente deixar algumas decisões para depois do outro amanhã. Nas filosóficas mensagens virtuais que nos deparamos cotidianamente, a desta sexta é: ‘Prefiro tomar uma cerveja do que uma decisão’. Sempre com moderação, a única decisão a tomar é qual a cerveja queres degustar! Bom final de semana!

B-day
Hoje, 12, é dia de celebrar a vida de Francielle Mota, filha do presidente da Sociedade Brasileira de Contabilidade (SBC), Josevaldo Mota. A data será comemorada na companhIa da família. Felicidades mil, saúde e muita mais diversão!

Prévia
No neste domingo, 14, a partir das 18h, na Praça Chiara Lubich, em Itabaiana, acontece a prévia da V Bienal do Livro de Itabaiana, organizada pela Academia Itabaianense de Letras, com apoio da Academia Sergipana de Letras. Na ocasião, os escritores Antônio Saracura, José Ginaldo de Jesus, professora Jaqueline Ramos, Josevanda Mendonça e Antenor Aguiar lançarão livros dos mais variados títulos e a banda marcial do Instituto Federal de Sergipe (IFS), núcleo Itabaiana, fará um show que promete encantar o público. A Bienal do Livro de Itabaiana acontecerá nos dias 11 a 15 de setembro no Shopping Peixoto, localizado na cidade serrana.

Novo Conselho
O Conselho Diretivo do Sindicato dos Auditores Tributários do Estado de Sergipe (Sindat) empossou os novos integrantes da nova gestão, que vai até 2021. Agora, fazem parte do conselho os auditores Célia Resende, Anadja Indayá, Antônio Menezes, Marilene Nunes e Eline Reis. Sucesso!

Lobinho
Robson Alves do Anjos e Thamisy Lima Lôbo ainda curtem os ecos da festinha de dois anos de João Lôbo dos Anjos, no Condomínio Luzes do Farol. O Lobinho até agora é alvo de mimos.

‘Mermão’
Você pode achar muita ‘sofreguidão’, de fazer doer o coração, qualquer canção na Marília Mendonça ou afins. Mas, vocês já escutaram Maria Bethânia interpretando ‘É o Amor’, sucesso da dupla Zezé di Camargo e Luciano. É de ficar em coma induzido! Sem mais!

Sergipe Trade Tour
O Guia Sergipe Trade Tour, sob comando da editora Waldete Zampieri, apresenta aos turistas atrações de vários municípios de Sergipe, melhores hotéis, locais de alimentação com destaque nas opções da culinária regional e manifestações culturais do estado. E tem novidades se aproximando, pois a partir do mês de agosto a jornalista Shis Vitória deve estrear a própria coluna no portal sergipetradetour.com.br e irá abordar destinos e notícias que remetem à cadeia turística. Sucesso!!

Beatles 4ever
O espetáculo Beatles 4ever será apresentado no próximo dia 27, às 20h, no Teatro Riomar Aracaju. O show é marcado pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história dos “Fab Four”. Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam na época. A maioria dos instrumentos é similar aos instrumentos usados por eles, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais.

Férias na Biblioteca
A Biblioteca Pública Epiphanio Dória (BPED) realiza o programa "Férias com a Biblioteca", com a finalidade de apresentar um espaço lúdico e de conhecimento para as crianças no final de semana, com contação de história e roda de leitura. Amanhã, 13, a partir das 15h, o público infantojuvenil tem hora marcada para participar de contação de histórias e exibição de filmes, gratuitamente. Já nos dias 14 e 21 de julho a boa pedida será uma roda de leitura, às 15h. No dia 27 de julho a direção da biblioteca realizará mais contação de história e uma apresentação cultural, a partir das 14h.

Waldênio Cardoso
Provando que classe e simpatia muitas vezes vêm de berço, o profissional liberal Waldênio Cardoso amplia todo o ‘savoir-faire’ e, paralelo ao ofício exercido em um famoso restaurante no bairro 13 de julho, dedica-se aos cuidados do bem-estar masculino. Localizada na principal avenida do conjunto Médici, a Sr. Cardoso Barbearia seduz pela ambientação e assegura aos clientes excelência nos serviços.