16/07/2019 as 10:16

Trupe Turu Turu

Sergipe desceu em peso para Bahia e curtiu o show da "Nossa história"

O ‘feed’ de amiguinhos só deu os registros cheios de cores, luzes e sorrisos largos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Trupe Turu Turu
Sergipe desceu em peso emocional para a Bahia e curtiu lindamente o segundo show da "Nossa história", de Sandy e Júnior. O ‘feed’ de amiguinhos só deu os registros cheios de cores, luzes e sorrisos largos. Os jornalistas Valter Lima, Ana Lícia Menezes, Rafaella Vieira e Martha Mendonça estavam na trupe Turu Turu. Todos de ‘cores’ extasiados!

Super Prêmios
Até 31/08 acontece a promoção Super Prêmios GBarbosa, onde a cada R$ 50, o cliente receberá um cupom para concorrer a sorteios semanais de motos (1 por semana) e ao final da promoção, um carro 0 KM. Quanto mais números da sorte, mais chances de ganhar! Quem utilizar o cartão Cencosud/GBarbosa como forma de pagamento receberá cupons com o número da sorte em dobro. Outra maneira de dobrar as chances é adquirindo produtos das marcas parceiras. Para consultar o regulamento da promoção e saber mais informações acesse o site: superpremiosgbarbosa.com.br ou WhatsApp 0800 888 0030.

Parabéns!
Hoje, 16, quem celebra idade nova é o presidente da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Luiz Roberto Santana. O dia será de festa e carinhos transbordantes na companha da esposa, Márcia Santana, e também da neta Marina Santana. Felicidades, saúde e alegrias!!!

Uma vez
Por uma noite ou um dia a cada dois meses, permita-se ao descontrole; transborde de alegrias; fique off-line; dance até o chão sem lembrar das dores e estalos nos joelhos (lombar? O que é isso?); hidrate-se. No dia seguinte, apenas sorria dos ‘prints’, ‘stories alheios’ e se reconheça possuída pelo ‘espírito ragatanga’. Depois, é planejar (ou não!) o próximo desvario!

Eclipse
Hoje, 16, tem eclipse parcial lunar visto parcialmente no Brasil. Com a Lua em capricórnio (melhor signo do zodíaco, embora recalcados dirão que ‘não mesmo’!), o período é de transformações pessoais e no trabalho, com pedidos veementes de atitudes maduras e resilientes. É sobre renascer emocionalmente, praticar o desapego de relações tóxicas e seguir para o abraço com graça e leveza. A partir das 17h02, é só acompanhar a lindeza no céu.

Festejou
Quem apagou as velinhas no último domingo, 14, foi Glísia Kristina. O sorriso é a marca registrada da chefe de gabinete do Departamento de Estradas de Rodagem (DER/SE), sempre esbanjando simpatia no atendimento a colegas de trabalho e público. Que a vida seja cheia de realizações e muita saúde. Feliz aniversário!!!

Millena formou!
O reino da família Almeida Reis entrou em festa na última semana para festejar a formatura de Millena Almeida Reis, em Odontologia pela Universidade Tiradentes (Unit). Perfeccionista em tudo que faz; humanamente inteligente e sensivelmente aberta ao novo, Millena é daquelas profissionais que conquistará mais que pacientes; ouvirá histórias e permanecerá a fazer o bem. É uma musa, uma ‘divástiva’! Parabéns e bem mais sucesso nessa nova trajetória!

Comemorando hoje mais uma data natalícia está o ex-deputado estadual e prefeito afastado do município de Lagarto Valmir Monteiro. Ele vai comemorar ao lado da esposa, Andreza Monteiro, e de demais familiares. Parabéns!

Em Portugal
Os lindinhos Gabriela Melo e Evandro Schiruder aproveitando dias de encantos pelos quatro cantos de Portugal. Descanso merecido e revigorante!

Curso
A mestra e especialista em Letras, Glicia Kelline, lançou o curso "Língua Portuguesa para Mulheres", pautado numa metodologia inovadora de interdisciplinaridade para o aprendizado concreto das normas da gramática, utilizando textos que trabalham questões sociais e históricas sobre mulher. Serão trabalhados no decorrer das aulas: a diferença histórica de gênero; a violência contra a mulher; sexualidade feminina; saúde versus estética; oratória e empreendedorismo feminino. Um arraso!

Exposição
A Prefeitura de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), promove a exposição “Kokife: objetos e coleções - da concepção a criação do artista”, do português Mário Grangeon Carcomo Lobo, que atende pelo pseudônimo de ‘Kokife’. A mostra será aberta hoje, dia 16, às 18h, e ficará em cartaz até o dia 31 deste mês, no Museu Cidade de Aracaju, localizado no Centro Cultural, na Praça General Valadão.

Seminário
De 18 a 20 de julho, Aracaju será a capital mundial do esporte paraolímpico escolar! Os maiores especialistas do mundo estarão na Universidade Tiradentes durante o 2º Seminário Internacional Paralímpico Escolar, realizando conferências, mesas redondas e 12 minicursos. Esta é a primeira vez que o evento aporta em Sergipe, oportunidade imperdível de aprender sobre a temática junto às maiores autoridades mundiais.

‘Xovens’
A juventude é extraordinária, pois vai muito além do corpo físico ou registro de nascença. É coisa de alma. Você aí que anda com dores articulares; evitando os virotes da vida; aproxime-se dos ‘xovens’ e resgate toda a energia que eles possuem. É rejuvenescedor (tá, vai doer o corpo, mas vale a pena)!

Boate Azul
O sucesso sertanejo dos anos 80 ‘viralizou’ com uma versão alternativa e caiu na graça dos ‘novinhos’, além de embalar os coraçõezinhos já veteranos na boemia sertaneja. A máxima ‘dor do amor é com outro amor que a gente cura’ é sempre atual, gente!

Babi Micheletto
Até o dia 21 de julho, o Shopping Jardins acolhe a 2ª Arena Gamer, promovida pela TV Sergipe com organização da Arena HiTech e Federação do Estado de Sergipe de Esporte Eletrônico (FESEEE). Além de acompanhar as disputas em equipe no League of Legends (LoL) e Counter Strike GO (CSGO) e individuais no Fifa, PES e Street Fighter, o público tem a oportunidade de locar equipamentos e se divertir com os jogos eletrônicos na Praça de Eventos 2. E no sábado, 20, quem desembarca em Aracaju é a gamer e caster, Babi Micheletto.

No Festival Daqui
A produtora cultural Elma Santos foi um dos destaques na Roda de Conversa ‘A Presença Feminina na Produção Cultural Sergipana’, que rolou na primeira edição do Festival Daqui. Ao lado dela, Carol Westrup, Jaqueline Barros, Bruxas do Cangaço e Kika Medeiros fizeram lindo na discussão saudável. Todo o festival foi ‘lindão’ e que venham os próximos!