17/07/2019 as 09:57

Che Delizie!

Faça o que gosta e mantenha o riso solto como do chef Roberta Nascimento



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Che Delizie!
Faça diariamente o que gosta e mantenha o riso solto e lindão como da chef Roberto Nascimento que, juntamente com a equipe do La Vecchia, está toda empenhada e feliz na realização do primeiro Festival de Massas da trattoria mais italiana de Aracaju. Massas e molhos artesanais de sabores sinceros e conquistadores do mais exigente paladar. Ah, e as sobremesas assinadas pelo chef confeiteiro Douglas Meurer. Só vamos!

Dia do Amigo
Amizades marcantes são ótimas protagonistas de todos os gestos de amor. E as datas especiais podem ser a oportunidade que faltava para essa demonstração de afeto e carinho. Se der para aproveitar uma promoção imperdível, melhor ainda. Então, bora aproveitar o Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, e a promoção do Boticário para surpreender aquela pessoa que faz toda a diferença na sua vida! Para quem deseja lábios hidratados durante o dia inteiro, a dica é o lip balm de Cuide-se Bem. Aproveitem!

Por favor
Pela misericórdia, alguém pode passar o contato do profissional, pílula, tratamento alternativo para não criar expectativa nem mesmo com a resposta de um ‘bom dia’?! Pela atenção, obrigada!

Azul
Só para compartilhar a maravilha que é ouvir a atendente da companhia aérea Azul dizer ‘tenha um dia Azul’ no final da ligação. Olhe, é de querer fazer solicitação diariamente só para internalizar a frase e fazer acontecer do ‘blue day’. Podia ser ‘pink day’ também né? Tenham um ‘pink day’, inboxeanes!

Abuso
Só quem mora em apartamento sabe o abuso que é o morador (a) do andar superior viver no salto. Dá vontade de pedir para descer e calçar um chinelinho! ‘Ow bença’!

Crav&Roza
Ainda ecoa aos quatro cantos da cidade a lindeza da ‘Roda de Forró’ que o trio Crav&Roza realizou no Teatro Atheneu, com a presença de mais de 20 artistas. A diversão rolou solta e cada interpretação dos artistas foi de encantar e fazer dançar! Por mais encontros assim!

Parabéns!
Quem completa mais uma primavera nesta quarta, 17, é o advogado e professor de História, José Antônio Santos, assinante do Mais Completo há mais de 15 anos. Uma simpatia de pessoa, de alegria contagiante e sempre disposto a ajudar ao próximo, José Antônio é desses que merece receber em dobro os carinhos e felicitações transbordantes no dia de hoje.

Dedicação exclusiva
Após 15 anos à frente da Procuradoria do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Sergipe, o advogado Cristiano Barreto se desliga do serviço público e passa a se dedicar exclusivamente ao escritório de advocacia. O crescimento e bom desempenho do escritório gerou a necessidade de dedicação integral. Sucesso na nova fase!

ASL
A sucessão do acadêmico João Oliva Alves na Academia Sergipana de Letras apresenta, até o momento, dois possíveis candidatos: a historiadora e professora emérita da UFS, Terezinha Oliva, e do advogado e escritor Antônio Porfírio de Matos. A disputa já está dividindo os acadêmicos sergipanos e promete ser bem discutida no meio cultural.

Designer de Convívio
Cláudia Pellegrino, Luciana Bittencourt e Camila Fernandes inovam na prestação de serviços em solo sergipano com a Bistrô de Inovação, que oferece o profissional designer de convívio, o qual tem como desafio alcançar a harmonia e uma referência comum entre os moradores, antes mesmo destes se mudarem para o condomínio. Que ‘sensa’!

Esquecimento
Vocês também sofrem da perda de memória quando dos nomes salvos na agenda telefônica? Ou ainda quando pega o aparelho celular para mandar uma mensagem, mas priorizam 278 outras coisas menos e aí também esquece até mesmo do nome da pessoa para envio? É normal? ‘Não me deixem só, que eu tenho medo do escuro, do inseguro e dos fantasmas da minha voz’!

Festival Danças Árabes Sergipe
No próximo dia 27, a Cia de Dança Carpe Diem promove a décima segunda edição do Arabesk Festival Danças Árabes Sergipe, no Teatro Atheneu, às 19h. Dirigido pela bailarina e coreógrafa Flavia Kahyna, o espetáculo acontece desde 2008 e nesta edição terá a participação de um superelenco de aproximadamente 100 bailarinas vindas de Sergipe e cidades dos estados vizinhos Bahia, Alagoas e Pernambuco. Aguardem!

Olha só!
Nesta sexta-feira, 19, serão conhecidos os vencedores do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional – Edição 2019. O anúncio será feito às 14h30, como parte da programação do XXV Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento, que comemora os 67 anos do BNB. O evento será realizado na sede da instituição, em Fortaleza.

Almoço Somese
Com o tema “Cefaleias”, o professor de Neurocirurgia da UFS, coordenador de Neurocirurgia do Huse e preceptor da residência de Neurocirurgia da FBHC, Arthur Maynart Pereira Oliveira, ministrará a palestra no Almoço Somese desta quinta, 18, na sede da Somese.

Conselho
Foram prorrogadas até o dia 19 de julho as inscrições para o processo de escolha dos 12 representantes da sociedade civil que irão compor o Conselho Estadual de Promoção da Cidadania e Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais – CONLGBT, no biênio 2019/2021.

O Amor
A psicóloga, terapeuta e escritora, Patrícia Gebrim, vai ministrar nos dias 30 e 31 de agosto, diversas palestras baseadas no tema ‘Amor’. As inscrições são limitadas e as atividades serão realizadas no Espaço Santai, bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

Crônica Esportiva
O ex-jogador Washington “Coração Valente” será um dos palestrantes no Fórum da Crônica Esportiva de Sergipe, que acontece dia 3 de agosto, no auditório da Universidade Tiradentes (Unit), em Aracaju. Washington vai falar sobre o papel da imprensa esportiva na carreira de um atleta.

É sexta!
O festival itinerante de rock “Garage Sounds” desembarca em Aracaju nesta sexta, 19. O evento será realizado no Suburbia, a partir das 19h, e contará com mais de 15 atrações nacionais e locais. Bandas como Dead Fish (ES), Krisiun (RS), Esteban (RS), Surra (SP), Molho Negro (PA), Backdrop Falls (CE), Minerva (CE) e Violência Moral (SP) são as atrações do evento que também terá participação das bandas Luno, Maua, Zeitgeist, Silent Vanity, Ordinals, Mantre, Skabong, 2Crazy, Breaking Rules, e Renagades of Punk.

Sucesso!
A educadora física Edvânia Accioly, tem se destacado bastante com o Pilates, na Studio One. Especialista em Pilates Mat e também em Aparelhos, pela Active Pilates Brasil, a profissional é a queridinha dos alunos. Sucesso!