18/07/2019 as 11:10

Segundo trabalho autoral

Saulo Ferreira lança álbum "YAM"

Lançamento ocorre neste sábado, no Teatro Atheneu.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Saulo Ferreira
No sábado, 20, às 19h30, o Teatro Atheneu se fará palco para o lançamento do álbum ‘YAM’, do músico Saulo Ferreira. Neste segundo trabalho autoral, o guitarrista, compositor, professor, atuante no cenário sergipano instrumental, mostra o amadurecimento sonoro através de composições influenciadas pelo jazz, da música brasileira e africana.

Comenda
Hoje, 18, às 19h, o Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor de Produtos Industrializados em Geral do Estado de Sergipe (Sincadise) entrega a “Comenda Júlio Prado Vasconcelos” ao empresário Raimundo Juliano. A homenagem é em reconhecimento pelos seus 80 anos de atividade empresarial em 87 de vida, contribuindo para o fortalecimento e desenvolvimento do setor atacadista e distribuidor no estado de Sergipe. A solenidade acontece no Hotel Sesc Atalaia.

Turnê
A turnê de despedida da banda paulista 5 a Seco, que anunciou há alguns meses uma pausa após 10 anos de carreira, vai aterrissar em Aracaju no domingo, 21, no Teatro Atheneu. A banda formada por Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni gravou três discos e lançou mais de 50 músicas, dentre elas sucessos como “Pra você dar o nome” e “Feliz pra Cachorro”.

Somos
Humanos são
seriamente enganados ao cogitar que ‘mandam’ nos pets. Na verdade, a relação é inversa e os bichinhos ‘fofíneos’ são de uma
dominação de fazer vergonha ao mais coração de gelo e humano mandão. Fim.

E agora?
Quem está aí
preocupado com a ocultação das curtidas no Instagram? Aqueles ‘stalkeadores’ de
plantão e também os que já postam aguardando aquela curtida ‘blaster’ já devem estar com uma solução para ‘curiar’ as pessoas que curtiram. Vigiai!

Gastura
O mosaico inteiro é massa no ‘feed do @’, mas é uma gastura que dá ao seguidor ver a imagens aos pedaços, umas partes sem forma... enfim. É só compartilhando uma gastura das redes.

Vivência
Com as vivências pessoais, a gente vai aprendendo que, algumas vezes, é preciso sim soltar as mãos, caminhar sozinho, equilibrar o que for necessário e então voltar a segurar mãos, seja para apoiar ou receber apoio.

No Palácio
Nesta próxima sexta, 19, o ‘Culturart no Palácio’ está de volta a partir das 16h, no Palácio-Museu Olímpio Campos. Em parceria com a Prefeitura de Indiaroba, o projeto apresenta a abertura da Exposição Fotográfica Coletiva “Terra do Divino”, inspirada na festa do Divino do município. Participam da exposição os artistas Seiji Hiratsuka, Marx Dantas, Bruno Silva, Gilton Rosas, Esdras Lessa, Kaio Espínola, Pedro Noronha, Amos Araujo e Alex Cordeiro. O evento conta ainda com apresentações da Filarmônica do Divino e Grupo Samba de Coco de Dona Mocinha da Cidade de Indiaroba.

Brindes
Hoje, 18, é dia festejar a vida maravilhosa da ‘lindástica’ Kátia Santana. É de desejar tanta coisa boa de não caber nessas mal traçadas linhas. Boa sorte nos novos 365 dias pessoais e que a felicidade seja rotineira! Brindes, sucesso, risos e frutos saborosos!

De novo
Por motivo de força maior, mais uma vez, o show do artista Humberto Gessinger foi cancelado em Aracaju. Quem já havia comprado o ingresso será devidamente reembolsado. É isso!

Novidades
Com a criação de nova identidade visual e mudanças estruturais no consultório, a cirurgiã-dentista Bruna Silva promete oferecer mais conforto aos pacientes e deixar o ambiente mais aconchegante. Já pode perder o medo de ir ao dentista!

Cátia Damasceno
A sexóloga, fisioterapeuta e especialista em relacionamentos, Cátia Damasceno, chega a Aracaju pela primeira vez com a peça “O que pode dar errado na Cama?”. O roteiro mistura monólogo com stand-up com muito humor é a marca registrada da especialista. A apresentação acontece no dia 4 de agosto, às 20h30, no Teatro Atheneu.

Evento
No dia 2 de agosto, Aracaju sediará a segunda edição do "Compliance Ignition". O evento se destina a discutir, debater, fomentar e disseminar o tema "Compliance" e regras de governança pública e corporativa. Com a programação repleta de especialistas nacionais, os painéis terão formato de talk show, transmissão ao vivo pelas redes sociais e um bate-papo de fundamental importância para o público empresarial, jurídico, estudantes de Direito e gestores públicos e privados.

Lançamento
Thyago Avelino lança o livro “Bênção em Palavras - Lições que Transformam”, ditado pelo espírito Pai Damião, no próximo sábado, 20. A obra, publicada pela editora Lar de Frei Luiz, apresenta ensinamentos a todos os seres em experiência humana, diante do fluxo energético sutil do planeta Terra, com o objetivo de promover o despertar da consciência e do autoconhecimento. O lançamento será no Águas de Aruanda, após o encerramento do 3º Encontro de Ufologia e Espiritualidade de Sergipe, às 20h30.

‘Espie!’
O Núcleo de Projetos Criativos e Inovadores da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Nupi/Seduc) lançou ontem, 17, a quinta edição da revista ‘Revista Espie! Inovação e Criatividade na Rede’. O produto é uma iniciativa inédita do Governo de Sergipe e tem como objetivo dar visibilidade a práticas e projetos pedagógicos inovadores e criativos de professores da Rede Estadual de Ensino. Uau!

Olha só
Foi publicado edital no Diário da Justiça para o credenciamento de operadoras de Cartão de Crédito. A medida permitirá o pagamento, em parcelas, de débitos oriundos de despesas processuais, multas judiciais e administrativas e demais espécies de débitos devidos ao Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

Moema Santana
A cirurgiã plástica Moema Santana é referência de conhecimento e profissionalismo no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ela é dessas que adora um desafio e dedicação total ao trabalho. Um sucesso!