08/08/2019 as 10:51

INBOX/GILMARA COSTA

Paulo Roberto celebra novo ciclo pessoal hoje



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Concurso
Atenção, concurseiros! A Prefeitura de São Cristóvão assina contrato com a empresa Cebraspe hoje, 8, para realização de concurso para o magistério municipal. A solenidade ocorre no Paço Municipal, às 10h. O edital será publicado ainda este ano e a convocação dos aprovados será para o ano letivo de 2020!

Parabéns!
O editor de Esporte do Mais Completo, Paulo Roberto, celebra novo ciclo pessoal hoje, 8. Como um ‘bom vivente’ comemora a data próximo aos seus, brindando a vida e recebendo muito carinho. Sempre atento e disposto aos encontros afetuosos, ele diz que ‘para o amor não tempo certo’. Felicidades, amores, abraços e muito mais sucesso!

Não tem!
Definitivamente não tem bom humor que perdure ao alerta de combustível na reserva. Ainda que a gasolina custe R$ 4,19. Fim.

Brilhante
Entre celebridades e influencers, a exemplo de DJs Bhaskar e Rafael Zulu, o publicitário sergipano, Paulo Eugênio Moura, interagiu também com Mariana Ximenes, no lançamento do novo Chivas XV, da família Chivas Regal, cliente que Paulo atende na agência Santa Clara, em São Paulo. Um ‘lusho’!

Placa
Na distração do não fluxo em horários de pico no trânsito de Aracaju, ‘cês’ também ficam olhando as placas do carro tirando prova dos noves, reconhecendo ou até descobrindo cidades, ou mesmo fazendo ditado com as três letrinhas iniciais. Loucura que chama é?

Que coisa!
Dos preconceitos tão arraigados que a gente acaba soltando umas coisas que ‘nóis’ tem vergonha de repetir e fica ruminando no cantinho da disciplina. ‘Anrre!’

No Parque
No próximo domingo, 11, Dia do Pais, vai rolar muita música com a Rural do Forró, no Parque da Sementeira,
a partir das 17h. Vai ser ‘lindão’!

Apago!
Tem certas mensagens instantâneas que tu já vai apagando, pois tem certeza que não há interesse algum no conteúdo. Acontece né, ‘moris’?! 

Impossível
Existe verbo mais gostoso de conjugar do que ‘merendar’? E hora mais feliz do dia do que a hora do lanche? Se tiver, desconheço!

Nilson Félix
Quem está com uma belíssima varanda gourmet em exposição no Circuito Decor Aracaju é o conceituado arquiteto e designer de Interiores, Nilson Félix. Com um ambiente que reúne bom gosto e funcionalidade, Nilson elaborou um projeto idealizado a partir de texturas, cores e objetos que pudessem transmitir a sensação de vida dentro do ambiente, onde grande parte dos nichos são iluminados e representam o nascimento (“Luz”). Por lá, também é possível vislumbrar um jardim vertical que representa a vida. Vale a pena visitar o espaço!

Livro
O escritor Thyago Avelino lança o livro ‘Bênção em Palavras – Lições que Transformam’, na sexta, 9, no Museu da Gente Sergipana. A obra intitulada que foi ditada pelo espírito Pai Damião, traz reflexões sobre a experiência dos seres humanos diante do fluxo energético sutil do planeta Terra. O objetivo é promover o despertar da consciência e do autoconhecimento.

Bons tempos
Para celebrar os 66 anos do Iate, vai rolar mais uma edição da festa com o DJ Cafu, que comandou a última temporada da boate. A celebração acontece no sábado, 10, a partir das 22h, mais uma edição da festa “Arquivo Musical – Edição Boate Saveiros”, uma parceria de sucesso entre a gestão “Por Amor ao Iate”, do Comodoro Eugênio Sobral e o top DJ Cafu.

Hot Summer
Carol Valença apresenta a nova coleção da Arezzo com muita beleza e elegância. Para festejar a chegada das novidades, a unidade 'Arezzo - Shopping Jardins' promove um workshop sobre limpeza de couro e organização de sapatos e bolsas, além de um brindezinho com champagne. ‘Eike’ lazer!

Programa
Os interessados em participar do Programa Jovens Embaixadores (PJE) 2020 têm até o próximo domingo, 11, para se inscrever. O programa é uma iniciativa oficial do Departamento de Estado Norte-Americano e é coordenado, no Brasil, pela Embaixada dos Estados Unidos da América. O PJE é destinado a estudantes do Ensino Médio da Rede Pública que se destacam em sua comunidade pela atitude positiva, bom desempenho acadêmico, conhecimento da língua inglesa, capacidade de liderança e espírito empreendedor.

Future-se
A consulta pública do ‘Future-se’ entra na sua última semana. Os cidadãos que pretendem contribuir com o programa têm até as 23h59 do dia 15 de agosto para enviar as sugestões. Mais de 34 mil pessoas já realizaram cadastro para contribuir com o programa. O programa foi lançado pelo Ministério da Educação (MEC) no dia 17 de julho, quando a consulta pública começou. O Future-se foi construído para dar autonomia na gestão das universidades e institutos federais.

Jovem Dentista
Nesta sexta e sábado, 9 e 10, o Conselho Regional de Odontologia de Sergipe (CRO-SE) realiza, de forma inédita, o I Fórum Jovem Dentista, com o tema “Entrando no Mercado de Trabalho”. Na Faculdade Mauricio de Nassau, mais de 300 formandos e recém-formados estarão reunidos em torno de uma ampla programação, pensada para orientar os futuros cirurgiões-dentistas no início da sua trajetória profissional na Odontologia. No registro, acadêmicos que participam da Comissão CRO Jovem, que organiza o evento, em ação de divulgação na UFS de Lagarto. Com inscrições esgotadas, o Fórum já é sucesso! Bela iniciativa!

Tardezinha
A turnê de despedida do projeto Tardezinha, do cantor Thiaguinho, vai passar por Aracaju neste domingo, 11. O evento acontece no Sítio Terêncio, a partir das 15h, para um público bem limitado.

O Futuro da Humanidade
A Somese, em parceria com os estudantes de Medicina da turma 106 da UFS, apresentou a peça teatral “O Futuro da Humanidade”, uma adaptação do livro homônimo do psiquiatra Augusto Cury, no Teatro Atheneu. Na noite, foi arrecadada meia tonelada de alimentos que foram doados às instituições Mulheres de Peito, AMO e AAACASE. Parabéns pela iniciativa!