12/08/2019 as 12:07

Palestra

Dr. Marcelo Bonanza fala sobre Autismo

No último sábado, dia 10, palestrou para 200 nutricionistas sobre as melhoras do Sintoma do Autismo pela Correção alimentar e disbiose

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Tem contribuído enormemente para tornar visíveis e respeitáveis seres humanos da maior relevância: os que possuem espectro do autismo. No último sábado, dia 10, palestrou para 200 nutricionistas sobre as melhoras do Sintoma do Autismo pela Correção alimentar e disbiose. Isto é de suma relevância em um momento de respeito a quem sempre esteve à margem da sociedade. Parabéns! Em Aracaju, o médico atende na Clínica Longevitah, Na ocasião, a vice-governadora - Eliane Aquino- esteve presente.

Parceria
No ano em que completa 25 anos como universidade, a Unit será a primeira instituição do Nordeste a firmar parceria educacional na área de saúde com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz, de São Paulo. O superintendente acadêmico do Grupo Tiradentes, Temisson José dos Santos, informou que a parceria com o Hospital Alemão Oswaldo Cruz abrangerá todas as escolas médicas do Grupo. Bacana!