16/08/2019 as 12:28

Encontro

Thiago Eloy em encontro com investidores da Wert

Amigos e bom papo!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Na noite de quinta-feira, os amigos, o advogado Thiago Eloy, os assessores de investimento da Wert, Carlos Cardoso e Lucas Iglesias brindaram no Pescatore. Amigos e bom papo!

Produtos da terra
Os turistas que visitam Aracaju (SE) vão muito à região dos mercados centrais para comprar castanhas de caju natural, com sal ou com açúcar, doces de leite, caju, banana, jaca e a manteiga sergipana. O comércio desses produtos é intenso.

Viva Sergipe
Para celebrar o Dia do Folclore, comemorado em 22 de agosto, o RioMar Aracaju, em parceria com o Instituto Banese, irá brindar o público com um pedacinho do Museu da Gente Sergipana, dentro do shopping. O espaço lúdico-educativo intitulado “Viva Sergipe RioMar” contará com três brinquedos que reverenciam a nossa cultura popular. Para a diversão de crianças de todas as idades, as atrações ficarão expostas de 18 a 25 de agosto, em frente à Leader, no primeiro piso do shopping. O evento irá destacar o folclore local, buscando enaltecer a sergipanidade, através da valorização da nossa identidade cultural.

Cidadã Aracajuana 
Por unanimidade, foi aprovado na Câmara Municipal de Aracaju, o título de Cidadã Aracajuana à Irmã Mabel, do Externato São Francisco de Assis. Oferecido pelo vereador Thiaguinho Batalha, o título é mais uma honra oferecida à Irmã Mabel pelos serviços prestados à comunidade aracajuana e a assistência que ela dá a todas as crianças do externato.