22/08/2019 as 11:17

Meio bilhão

Equipe comemora resultados

Sucesso ao Grupo que comemorou o momento no Restaurante Rendeiro.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Muito felizes estão os assessores de conta da Wert Investimentos - credenciada XP em Sergipe - pelo momento vivenciado na Empresa. O valor lindo de meio bilhão reflete a confiança dos clientes da Wert para que os profissionais os assessorem a ganhar ainda mais! Sucesso ao Grupo que comemorou o momento no Restaurante Rendeiro.

Mexe 
Compreender a diferença de sensações em cada indivíduo, respeitando os espaços (próprio e do outro) é uma maneira de tornar a convivência mais suave. Porque olhe, tem situação que mexe com hormonal da gente que não dá nem cócegas no outro.

Fasc 2019
O lançamento da programação do 36° Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) será realizado no dia 3 de setembro, a partir das 8h, no Museu Histórico de Sergipe. Com o tema ‘Resistir para Existir’, o Fasc 2019 acontece entre os dias 14 a 17 de novembro. Serão cerca de 150 atrações das áreas de música, artes visuais, dança, teatro, cinema e literatura que estarão reunidas em oito espaços da cidade histórica. Uau!

Livro 
No próximo dia 31, o fisioterapeuta Sammir Melo, que atua na Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) desde 2011, lançará o livro ´O Despertar do Movimento na Bola´. A obra revela um novo método desenvolvido por Sammir, denominado de Samiball, na qual se utilizam movimentos inspirados na yoga, capoeira e dança, bem como nos esportes com prancha (surf e kitesurf). O lançamento acontece a partir das 18h, na Galeria Jenner Augusto, localizada da Sociedade Semear.

Los Guaranis 
O Iate Clube de Aracaju celebra 66 anos de existência neste mês de agosto e a grande festa de aniversário acontecerá no sábado, 24, a partir das 20h30, no Salão Nobre do clube. A Orquestra Los Guaranis e a Banda Água Viva apresentarão o melhor repertório e prometem colocar todo mundo na pista de dança. Eita!