29/08/2019 as 10:00

Parabéns

Nay Oliveira festeja vida nova

Dona de uma energia singular, para a bela não existe tempo ruim. Tem a felicidade como aliada e carrega no peito gratidão.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ela é amor, alegria e luz! A personal trainer Nay Oliveira festejou vida nova esta semana e recebeu o carinho dos amigos e da família. Dona de uma energia singular, para a bela não existe tempo ruim. Tem a felicidade como aliada e carrega no peito gratidão. Para ela tudo de bom e um ciclo repleto de tudo que a faz bem. Parabéns!

Feminino
A terceira edição do Be Sexy acontece em Aracaju a partir de hoje, 29, com programação até 2 de setembro. O evento tem como foco o empoderamento feminino e a autoaceitação para além dos padrões sociais impostos de beleza. O Be Sexy começou em 2017 por iniciativa de Karine Ribeiro, empresária e professora de pole dance e danças aéreas.

Em Lagarto
Fenômeno da comédia, o humorista Tirullipa apresenta o show “Se você não for só você não vai” em Lagarto, no dia 13 de setembro. A apresentação será às 20h, no Ginásio Ribeirão. O espetáculo foi construído com tudo que o nordestino tem de melhor e mais engraçado, a própria história. O show do rei das paródias é um misto de piadas e músicas. As paródias das músicas que fizeram sucesso e fazem sucesso nos palcos de todo o Brasil ganham uma nova roupagem da voz de Everson Brito, com muita alegria, dança e personagens fantásticos.

Inscrições
Seguem abertas até o dia 6 de setembro as inscrições para o Concurso de Cartazes do 36º Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc). Com o tema “Resistir para existir”, a peça poderá ser criada por artistas plásticos, designers, publicitários, profissionais de comunicação visual ou interessados em geral.



Paciência
Onde encontra? Quanto custa? Tem na Drogasil ou Pague Menos? Quais as contraindicações em caso de doses cavalares? Perguntas que você não encontra nem ouvindo Lenine.

Show
Tem horas que você precisa mesmo fazer a linha Xuxa, dar o “Xou” e, então, ter uma solicitação atualizada com sucesso. Obrigada, de nada!

Cine Somese
O próximo Cine Somese, a ser realizado no dia 3 de setembro, vai exibir o filme “Bem-vindo a Marly-Gomont” no auditório da Somese, lembrando que a sessão se inicia pontualmente às 19h e é aberta ao público com direito a pipoca e refrigerante. Os participantes vão receber certificado emitido pela IFMSA Brazil/Unit pela ação ligada à educação médica.

Exclusivos
O Boticário deu mais um passo inédito na tecnologia aplicada para performance de seus produtos e criou um processo exclusivo para tirar da quinoa as já conhecidas propriedades nutritivas que fazem tão bem para o organismo – mas, dessa vez, com foco na derme. O Bioéster, óleo mais puro de quinoa, é um elemento inovador, que garante a todos os produtos corporais da família de Nativa SPA efeito de supernutrição para a pele e, inclusive, gerou o pedido de patente para a aplicação do éster em produto cosmético. Hoje, a aplicação do Bioéster em cosméticos é exclusiva do Boticário para a linha Nativa SPA. Ao total, são 69 produtos como loções hidratantes, creme de mãos e muito mais.

Carnivoria
Neste final de semana, 31 de agosto e 1º de setembro, Aracaju será palco do Carnivoria, maior festival de churrasco do Brasil! Vinte e cinco localidades em oito Estados já tiveram o privilégio de acolher o evento que reúne adultos, crianças, jovens e idosos em torno de comida boa feita na brasa, música de primeira, bate-papo descontraído e muita diversão. Agora, o Shopping Jardins brinda o público sergipano com o Carnivoria e Aracaju será a segunda cidade do Nordeste a receber o festival que é sucesso por onde passa.