06/09/2019 as 09:07

INBOX/GILMARA COSTA

Mônica Martelli aterrissa em Aracaju para apresentar 'Minha vida em Marte'



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Vamos celebrar!
Amanhã, 7, é dia de festa e alegrias para o virginiano Matheus Paranhos, baiano de nascença e sergipano de coração já! Coragem sempre, saúde aos montes e sucesso a cada ciclo minuciosamente planejado (virgem né, mores?!). Você mais que merece o mundo inteiro! Feliz dia!

‘Eita’
A certeza de que o fim de ano já está bem ali é quando já começa receber a programação dos ‘picos’ do réveillon 2020. Gente, ‘calmaê!’

Aproveitar
Dias de ócio, independência e diversão neste final de semana. Feriadinho amanhã, 7, vai dar esticadinha na caminha sem despertador; ou corridinha básica para manter o ‘shape’, socializar e ativar o corpo; de depois, praia (com certeza!). Aproveitemos horrores que segunda é já!

Nanã Trio
Alceu, Geraldo, Caetano, Gil, Djavan, Dominguinhos, Chico César e Lenine são apenas alguns dos grandes compositores que integram o show Flor de Mandacaru, preparado pelas meninas do Nanã Trio em homenagem à mulher na música nordestina. No sábado, 14, Lygia, Rebecca e Glória voltam ao palco do Teatro Atheneu, trazendo consigo músicos de primeira grandeza, como Denisson Cleber, Lucas Campelo, Rafael Junior, Kelvin Farias e Ton Toy; além de contar com o auxílio luxuoso das participações de Lina Sousa, Bob Lelis, Filipe Madureira e Ewerthon Vieira. Os ingressos já estão à venda nas livrarias Escariz e na bilheteria do Teatro.

Maravilhosa
A atriz Mônica Martelli aterrissa na capital sergipana para apresentar o espetáculo ‘Minha vida em Marte’, no próximo dia 26, a partir das 21h, no Teatro Tobias Barreto. O riso e empatia são garantidos e compartilhados, certamente!

Desespero
É você todo acostumado com ‘uaifi’ galopante e somente quando o pacote de dados acaba é que percebe que, na verdade, ele falhou 4G que estava operante o tempo inteiro. Fim!

Empreendedorismo Digital
A jornalista e expert em Marketing Digital, Carol Abelha, criou o ciclo de lives no @carolabelhaa , batizado de ‘Desafio fora da Casinha’, com nomes poderosos do empreendedorismo, sendo eles Marcos Strider, Ben Zruel, Pablo Paucar e Christian Barbosa, entre outros. Ao total, serão 12 dias de muito conteúdo e troca de conhecimento com participação dos seguidores. Uau!

Loucura 
Quando a agenda está apertada, queremos tempo. Quando temos tempo, queremos correria. A incoerência do ser humano é de uma complexidade.