14/10/2019 as 11:49

Em miniférias

Danilo Ribeiro feliz com sucesso de curso

A partir de novembro, dará o seu Curso on-line para todo o mundo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Na cidade de Porto- Portugal, o trader Danilo Ribeiro não perde o foco. A partir de novembro, dará o seu Curso on-line para todo o mundo. Para maiores informações, tomando um bom vinho, claro!, ele pede que todos acessem o site www.werteducacao.com - sabe tudo sobre rentabilidade e ganhos com segurança!

                                                                

.No almoço de domingo no restaurante Sollo durante todo o mês de outubro, o fantástico cantor Fábio Lima. Show de voz e violão na área verde, com repertório nota mil e interpretação brilhante. Um dos grandes artistas do Estado. TB não perde!

. A prima querida Constance Álvares, conceituada engenheira de segurança da Deso, está de férias e viaja neste sábado, 12, para o Canadá. Vai rever a filha amada Maria Eduarda e o marido André Rossi que moram em Toronto há três anos.

. O fundador das Óticas Santana, senhor Gilson Figueiredo, aproveita esse final de semana na Praia do Forte, com todos os filhos e noras: Gilsinho e Bete, Cássio e Thais, Adriano e Belga, Fabio e Corina, Valéria, Fabio e Adriana e um casal amigo de São Paulo.

. Na próxima quarta-feira, 16, às 19h, a cantora Maraisa A Dama do Forró lançará nas redes sociais e no seu canal do YouTube seu primeiro clipe da música “Na Balada com as Amigas”. Vamos conferir esse lançamento, assinado pelo produtor de vídeo, Diego DiSouza, tão aguardado e valorizar o talento sergipano. Sucesso Maraisa!