05/11/2019 as 11:19

No feriado

Flávio Franca curte feriado em Sampa

De bom-gosto, é amante de hotéis fantásticos como o Hilton na Pauliceia desvairada

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Quem badalou por Sampa foi o empresário Flávio Franca - Valor Imobiliária. De bom-gosto, é amante de hotéis fantásticos como o Hilton na Pauliceia desvairada.

Cultura Geek
Nos próximos dias 16 e 17, Aracaju recebe a terceira edição do maior evento de Cultura Geek no Espaço Cultural Riomar Shopping. Muita cultura, entretenimento, diversão, oficinas, games, concurso Cosplay e muito mais em um só lugar!

É vero
“A verdadeira resposta de recusa é o silêncio e a não a cruzada ao debate”, disse Leandro Karnal e ‘nóis’ destaca aqui porque parece ser necessário com a cegueira do ser humano se reconhecer como tal nesse universo de ‘meo dels’.

Bazar Batalá
Na próxima sexta, 8, das 9h às 22h, acontece o 1º Bazar Batalá. Com o objetivo de promover a moda sustentável, o Bazar terá peças no valor de até R$50, com roupas, sapatos, bolsas e muito mais. A programação também inclui música ao vivo, apresentação do grupo Batalá Sergipe, barraquinhas de lanches e bebidas, desfiles e sorteios. A entrada é gratuita e o evento será realizado na Rua Romeu Santos, 81, Salgado Filho. Imperdível!