06/11/2019 as 10:05

Chef

Seichele Barboza no reality show ‘Mestre do Sabor’

Por aqui é acompanhamento real dessa sergipana arretada e ‘salivação mode on’ pelas ‘delicinhas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Seichele Barboza
Toda explosão de texturas, cheiros e sabores da chef Seichele Barboza está presente no reality show ‘Mestre do Sabor’, da Globo. De riso contagiante, criatividade ‘degustativa’ de impressionar e muita paixão pelo que faz, Seichele fez uma releitura da moqueca com filé de peixe, vinagrete de maxixe e crocante de bacon que impressionou os mestres. Por aqui é acompanhamento real dessa sergipana arretada e ‘salivação mode on’ pelas ‘delicinhas’ que é capaz de fazer. Sucesso, Seichele!

Campanha
O Banco do Nordeste lançou a campanha Natal Social  com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar instituições sociais que atendem às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade. A intenção é bater o recorde do ano passado, quando foram arrecadados 28 mil quilos de alimentos. As doações devem ser feitas até 18 de dezembro. Colaboradores, clientes e parceiros do Banco podem doar alimentos em caixas na área do autoatendimento. Outra forma de colaborar é procurar a coordenação da campanha em cada unidade do BNB.


Podcasts
Em sintonia com o uso de novas ferramentas da comunicação, a Prefeitura de Aracaju lança hoje, 6, o canal de podcasts da administração municipal. Com isso, todos podem acessar o conteúdo digital quando desejar no site institucionais da ‘prefs’, bem como no Spotify, Soundcloud e Youtube, via Whatsapp e demais redes sociais. A novidade já começa com o programa “PMA Debate”, todas às quartas-feiras, às 6h. Já o “A Cidade em Ação” terá publicação de conteúdo inédito todas as segundas e sextas-feiras, também às 6h. Uau!